Empossado, presidente reeleito do Vila Santista anuncia nova Diretoria Executiva

Foto: Cape Press Comunicação

Herbert Lices Junior e o vice-presidente Lazaro de Paula Filho, contarão com outros dez membros compondo a diretoria

“Trabalho, empenho e determinação”. Estas são as três metas do presidente reeleito do Clube Vila Santista pela chapa “Movimento”, Herbert Lices Junior, para o próximo biênio 2016/2017. Empossado na noite desta segunda-feira (4 de janeiro), em uma cerimônia que contou ainda com a posse de toda Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, o presidente falou sobre a expectativa para este segundo mandato a frente do clube. “Na contramão da crise o Vila Santista tem investido em melhorias no clube e aumentando as opções de lazer dentro de nossas instalações. Hoje o sócio pode praticar diversas modalidades esportivas no clube, além de diversas atividades que foram desenvolvidas em 2015 e, certamente serão realizadas novamente neste ano. Estou muito motivado para este novo mandato que se inicia”, destacou.

O evento de posse aconteceu na sede da agremiação, na Avenida Edson Consolmagno, 150, no bairro da Ponte Grande. Ao lado de Herbert Lices, Lazaro de Paula Filho será o vice-presidente. A Diretoria Executiva contará ainda com Valter Vicco M. da Silva, como 1º Secretário e, Marcelo Daniel Lunardi, como 2º Secretário. Quinto Muffo é o 1º tesoureiro e, João Benedito d S. Junior, é o 2º tesoureiro. Eder Munekatsu Habu (Diretor de Esportes), Euclides F. de Miranda (Diretor Social), Thiago Vitoriano (Diretor de Obras), Gilson Lima (Diretor de Patrimônio), Antônio José Miguel (Diretor de Cultura) e Robson Sardinha Mineiro (Diretor Jurídico) completam a lista de empossados.

O novo Conselho Deliberativo contará com 26 membros, além dos conselheiros vitalícios: Roberto K. Nakai, Benedito N. Nunes, Renato B. Campos e Roberto G. de Faria, todos ex-presidentes. “Criatividade é a chave para superar a crise. O Vila Santista sempre se notabilizou como um dos melhores clubes da região e vai continuar sendo. Convido a todos os mogianos e pessoas de cidades próximas a conhecerem nossas instalações”, concluiu Lices.

O Clube

Fundado em 14 de julho de 1919 por um grupo de mogianos e liderados pelo primeiro presidente, Angelo Pereira Passos, o Vila Santista nasceu como um clube de futebol profissional. Nos anos 60, a entidade, que era localizada no Jardim Santista, passou por uma relevante transformação, abandonando os gramados e tornando-se um Clube Social e Recreativo.

De casa nova, o Vila Santista passou a investir no crescimento e desenvolvimento de sua sede social. Aos 96 anos, o clube conta com uma área de 70.000 m², que abrigam o Ginásio Poliesportivo, Campo de Futebol, Campo Society, Quadra Poliesportiva, Quadra de Futsal, Quadra de Tênis, Canchas de Bocha, Sauna, Conjunto de Piscinas, Academia, Salão Social, Salão de Bilhar, Churrasqueiras, Playground, Cama Elástica e Estacionamento. Dentro do clube também são oferecidas diversas atividades esportivas como: escolinhas de futebol de campo, society e futsal e também opções de entretenimento e lazer como playground, bilhar e bocha. Outras informações para visitas e valores de títulos podem ser obtidas pelos telefones: (11) – 4790-3654 ou 4790-2677. (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook