Emprega Mogi inicia semana com 90 vagas para diferentes funções

Divulgação

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, inicia esta semana com 90 vagas para diferentes funções. Os interessados devem levar os documentos e currículo atualizado a um dos três postos do programa, localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba. As unidades também oferecem serviços de emissão de carteiras de trabalho e seguro-desemprego.

Deste total, 50 vagas são para operador de telemarketing ativo e receptivo, 10 para motorista de ônibus com curso de transporte coletivo, quatro para chefe de serviços gerais e cinco para corretor de imóveis. O programa oferece ainda sete vagas para a função de porteiro, mas três exigem curso de controlador de acesso. Há também oportunidades para recepcionista e repositor em supermercados para pessoas com deficiência.

Veja a relação completa de vagas.

As informações sobre as vagas são dadas somente nos postos do programa. Os candidatos que não são selecionados permanecem no cadastro do Emprega Mogi para futuras oportunidades e a participação em programas de qualificação profissional. O programa realiza atua tanto na captação de vagas junto às empresas da cidade como na seleção de profissionais, que são encaminhados de acordo com o perfil solicitado para a vaga. Mais informações pelo telefone 4699-1900. (KCB)

Com informações da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes.


Comentários no Facebook