Emprega Mogi irá selecionar 91 profissionais para diferentes funções

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, selecionará nesta semana 91 profissionais, sendo que três vagas são para pessoas com deficiência no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes. Os interessados devem levar os documentos e currículo atualizado a um dos três postos do programa, localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba.

Estão disponíveis também oportunidades para cozinheiro geral, confeiteiro, marceneiro, mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração, operador de retroescavadeira, entre outros. Na área de vendas são cinco vagas para o setor de serviços e comércio varejista. Para motorista de ônibus urbano (com curso de transporte coletivo) são dez oportunidades e 50 para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Veja a relação completa de vagas.

O programa realiza um trabalho de mão dupla, atuando tanto na captação de vagas junto às empresas da cidade como na seleção de profissionais, que são encaminhados de acordo com o perfil solicitado para a vaga. Os candidatos que não são selecionados permanecem no cadastro do programa para futuras oportunidades e a participação em programas de qualificação profissional. Os postos do Emprega Mogi também oferecem serviços de emissão de carteiras de trabalho e seguro-desemprego. Mais informações pelo telefone 4699-1900.

Vagas para pessoas com deficiência
As vagas para o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes são para auxiliar de cozinha, em que é exigido o ensino fundamental completo e desejável conhecimento de rotina de cozinha. Para auxiliar de compras é exigido ensino médio completo. É desejável que o candidato tenha experiência na função e conhecimento no pacote Microsoft Office.

A vaga de auxiliar de higienização também requer ensino fundamental. O horário é das 6 às 18 horas, com escala 12 por 36 horas (trabalha 12 horas e folga 36 horas). As atividades exercidas nesta função são: recolher resíduos; organizar os móveis nas dependências do hospital; limpeza de vidros, tetos, paredes, portas janelas e sanitários; e organização dos materiais. (Com informações da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes)


Comentários no Facebook