Emprega Mogi selecionará 95 profissionais para diferentes funções

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, irá selecionar 95 profissionais em diferentes funções. Há vagas para costureira, cozinheiro, gerente, representante comercial, vendedores, entre outros. As informações sobre as vagas são dadas somente nas unidades do programa, localizadas nos terminais Central e Estudantes e no CIC de Jundiapeba.

Realizado em parceria com o Governo Estadual, o programa realiza um trabalho de mão dupla, atuando tanto na captação de vagas junto às empresas da cidade como na seleção de profissionais. Um dos focos do programa é qualificação dos candidatos, por meio de iniciativas como o Time do Emprego, que em 2015 capacitou mais de 200 mogianos.

Nesta semana, as oportunidades são para sushiman, tapeceiro de móveis (e de carro), coordenador pedagógico, instalador de sistemas eletrônicos de segurança, instrutor de informática, mecânico de manutenção de automóveis, representante comercial autônomo (com CORCESP e carro próprio), técnico em nutrição, entre outras funções. Há três vagas para pessoas com deficiência. Os interessados devem levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Veja a relação completa de vagas

Mesmo que o candidato não seja contratado seu cadastro permanece no banco de dados para futuras oportunidades e a participação em cursos de qualificação. Os postos do Emprega Mogi também oferecem serviços de emissão de carteiras de trabalho e seguro-desemprego. Mais informações pelo telefone 4699-1900. (Com informações da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes)


Comentários no Facebook