Empresas cadastram quase 560 vagas no Portal Carreiras Braz Cubas em uma semana

Após apenas uma semana de lançamento, o site Carreiras Braz Cubas já contabiliza quase 560 vagas de emprego e de estágio destinadas a universitários. São quase 80 vagas ofertadas diariamente por meio do portal. Há oportunidades para todos os cursos, mas as com o maior número são para os estudantes das áreas de Administração, Processos Gerenciais, Contábeis e Comunicação.
Os alunos da Universidade Braz Cubas contam, desde 26 de janeiro, com mais um serviço exclusivo. Com o objetivo de aproximar as empresas parceiras dos alunos, surgiu o site “Carreiras Braz Cubas”, um portal de vagas na internet destinado aos estudantes da instituição. Por meio dele, os alunos podem cadastrar os próprios currículos vislumbrando a possibilidade de recolocação e inserção no mercado de trabalho. A iniciativa é inédita.
A Braz Cubas possui parceria com mais de 100 empresas de diversos segmentos que alimentarão as vagas do portal. Em seu lançamento foram disponibilizadas mais de 200 oportunidades aos alunos. Atualmente, já há quase 270 vagas para emprego cadastradas e pouco mais de 290 vagas para estágio. O coordenador da Braz Cubas, José Maria da Silva Junior, destaca que “a expectativa é de que todas elas sejam preenchidas pelos universitários” da Braz Cubas. O portal Carreiras Braz Cubas também surgiu como opção para reforçar o mercado de trabalho neste momento que o País vem passando, especialmente para ajudar os alunos a enfrentar possíveis dificuldades para conseguir um trabalho ou um estágio diante da crise financeira.
O portal “Carreiras Braz Cubas” foi desenvolvido em quatro meses. O espaço foi criado para ser mais um benefício destinado aos alunos da universidade, possibilitando a inserção no mercado de trabalho por meio das melhores vagas. Basicamente, o painel funciona da seguinte forma: as empresas cadastram as vagas. O estudante da Braz Cubas, então, monta um perfil curricular e, diante dele, começa a receber alertas por e-mail sobre as vagas disponíveis divulgadas pelas empresas parceiras. (Com informações da Linha Fina Assessoria de Comunicação)

Comentários no Facebook