Escola Profissionalizante de Guararema oferece curso de Garçom/Garçonete a partir de maio

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Guararema, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura, oferece gratuitamente aos munícipes o curso de Garçom/Garçonete no mês de maio.

O curso acontecerá na Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza” e tem como objetivo orientar o profissional em relação a conduta e comportamento exemplares e o domínio das técnicas do bem servir com um treinamento adequado, além da utilização de técnicas padronizadas e modernas, que atendam às exigências dos melhores estabelecimentos.

O curso será realizado de 02 a 30 de maio, às segundas, terças e quartas-feiras desse período, das 19h às 22h. Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos, ser residente em Guararema e ter objetivo profissional relacionado ao curso.

Para efetuar a inscrição, basta atualizar seu currículo no Balcão de Empregos, com os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

A Escola Profissionalizante fica na Rua Dr. Armindo, 567, no bairro Nogueira e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h. Informações: (11) 4693-5506 ou (11) 4693-4415 ou e-mail escolaprofissionalizante@guararema.sp.gov.br. (Com informações da Prefeitura Municipal de Guararema)


Comentários no Facebook