Escola Profissionalizante de Guararema oferece curso gratuito

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura de Guararema, em parceria com a Faculdades Anhanguera-Jacareí, fará uma seleção de participantes do próximo projeto CAPACITA. O curso acontece nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, das 19h às 22h, e tem como objetivo treinar e preparar jovens a partir de 16 anos com foco na qualificação profissional e que buscam oportunidade, visando contratações temporários ou fixas.

Podem fazer a matrícula pessoas que estão em busca de oportunidades de trabalho, pequenos empreendedores individuais, clientes do Banco do Povo Paulista e alunos e ex-alunos da Escola Profissionalizante, a partir dos 16 anos e alfabetizados.

Para se inscrever, basta comparecer à secretaria da Escola Profissionalizante com RG, CPF e comprovante de endereço, verificar os requisitos dos cursos e matricular-se.

Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”
Realização: dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2016
Horários: das 19h às 22h
Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 13h às 21h – Rua Dr. Armindo, 567, Nogueira

As vagas são preenchidas por ordem de chegada. Dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato pelo telefone 4693.5506/4693-4415 ou e-mail escolaprofissionalizante@guararema.sp.gov.br. (Com informações da Prefeitura Municipal de Guararema)


Comentários no Facebook