Espaço G2 com “Maridódromo” foi inaugurado no Itaquá Garden Shopping

Divulgação
O Itaquá Garden Shopping ganhou, neste sábado (29/04), o Espaço G2, que inclui uma barbearia. O local, estruturado pela G2 Construtora como uma ampla área de convivência dentro do shopping que acaba de ser inaugurado na cidade, terá, além da barbearia, um estande de vendas com a apresentação de uma unidade decorada do novo empreendimento residencial que será construído em Itaquá. A inauguração, com a presença de autoridades, está marcada para às 11 horas.
 
Ao todo, o Espaço G2 contará com 180 metros quadrados de visitação para o público do shopping, sendo 60 deles para o “Maridódromo”, planejado especialmente pelo Itaquá Garden Shopping para receber os homens que não têm paciência de acompanhar as esposas nas compras ou querem dar uma pausa durante o passeio no shopping. Este espaço terá pebolim, sinuca, videogame, cadeiras de massagem e barbearia. Futuramente, o ambiente terá venda de chope e não será permitida a entrada de menores de 18 anos que não estejam acompanhados dos responsáveis.
 
Na região do Alto Tietê, o Itaquá Garden Shopping, em pareceria com a G2, é pioneiro na criação de uma área especial destinada à espera para os maridos. Na Capital, “Maridódromos” já vêm sendo utilizados de maneira criativa nos shoppings como forma de ocupar espaços antes ociosos e oferecer entretenimento ao público masculino.
Também no amplo Espaço G2, com sala de negócios e estande, a construtora irá apresentar o Residencial Novo Horizonte. Visitantes poderão conhecer detalhes dos apartamentos. As vendas ainda serão iniciadas, mas a G2 realizará o cadastro de interessados, que, posteriormente, terão prioridade na compra dos imóveis. O residencial será erguido na rua Bom Pastor, no Parque Novo Horizonte, em Itaquá.
 
Interessados em conhecer o Espaço G2, o “Maridódromo” e o novo empreendimento da G2 Construtora podem visitar o Itaquá Garden Shopping de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 22h. O shopping fica na Estrada do Mandi, 1.205, no Jardim Campo Limpo.
 
Revitaliza Itaquá
De acordo com o diretor da G2 Construtora, engenheiro Douglas Felipe da Silva, o espaço de convivência do shopping e a construção do empreendimento residencial não são os únicos investimentos planejados pela empresa em Itaquaquecetuba. Diante do sucesso do projeto Revitaliza Suzano, que renovou espaços públicos e privados, a construtora lançou o Revitaliza Itaquá. “Queremos revitalizar Itaquá inteira. Já iniciamos este projeto a partir da Paróquia São Judas, que será totalmente repaginada”, afirmou o empresário.
 
Sobre a G2 Construtora
A G2 Construtora completa em maio oito anos da sua criação. Foi fundada em 2009 pelo diretor e engenheiro Douglas Felipe da Silva e já entregou 12 empreendimentos comerciais e residenciais em Suzano e região. Atualmente, está elaborando e construindo mais seis novos investimentos imobiliários que contemplarão Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba.
 
Entre os empreendimentos se destacam: Villagio Brasília, no Jardim Urupês, em Suzano, com apartamentos de 2 e 3 dormitórios e que marcou o início da história da G2, e o Office Suzano, prédio comercial com vista panorâmica do centro do município. (Com informações da Empresa Fiamini – Soluções em Comunicação)

Comentários no Facebook