Fábia Porto cresce e incomoda a “velha política” em Santa Isabel

A candidata à prefeitura de Santa Isabel, Fábia Porto, está ampliando sua popularidade e agradando os eleitores com suas propostas e atitudes, isso está incomodando muito os poderosos da velha política. Nas redes sociais, Fábia tem feito muitas postagens de vídeos com propostas por bairros, conversando Olho no Olho, ao vivo, pelo Facebook, com os eleitores e mostrando como irá implantar suas propostas.

Fábia está andando por todos os bairros da cidade, batendo de porta em porta, conversando com as pessoas e, também, realizando comícios à noite em diversas regiões da cidade, o que acaba aproximando ainda mais a candidata do povo. O calor das ruas é o termômetro da sua popularidade.

Os poderosos da velha política estão incomodados com o desempenho de Fábia e, para combater esse crescimento, tentam atacar a candidata de todas as formas. Porém, como ela é Ficha Limpa e nunca esteve envolvida em nenhum escândalo, acabam usando de táticas sujas e rasteiras como tentar relacionar seu nome com a igreja Universal ou tentar impugnar a candidatura do seu vice, Doutor Carlos Chinchilla. Mas não funcionou. O boato não colou e a Justiça Eleitoral manteve a candidatura do vice.

Outro fato que repercutiu muito nessa semana, foi o vazamento de áudio de um assessor de deputado influente na cidade, muito incomodado com o crescimento da Fábia. Na gravação, ele reclama que o candidato deles não anda e diz que a mulher está avançando e agradando o povo. Preocupado, ele pede para tomarem providências e impedir a derrota do “velho”.

O que parece é que quanto mais a oposição ataca, mais Fábia Porto cresce. Enquanto estão agredindo a candidata, ela está nas ruas trabalhando e nas Redes Sociais apresentando propostas e conquistando votos e a confiança dos eleitores.

Fábia já manifestou publicamente o desejo de participar de um debate com o seu opositor, mas parece que o adversário não tem a mesma disposição. Um debate político e democrático será uma ótima oportunidade para a população de Santa Isabel conhecer melhor as propostas e escolher o candidato em quem votar.

A população está cansada da velha política e ações como compra de votos, boatos sujos e rasteiros. Isso não funciona mais. É preciso ter gente jovem, inovadora que interaja com o povo, ouça e resolva os problemas. Talvez por isso, Fábia tenha crescido tanto e incomodado a oposição. Ela representa a renovação e a esperança do povo.


Comentários no Facebook