Faculdade Piaget inaugura núcleo da Receita Federal para atendimento gratuito à população

Na próxima segunda-feira (30 de janeiro), a Faculdade Piaget irá assinar um convênio de implantação do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), coordenado pela Receita Federal do Brasil.
A assinatura será às 19 horas, em cerimônia no campus da instituição (avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador – Suzano).
 
Na ocasião estarão presentes os representantes da Receita Federal, o doutor Marcelo Barreto, superintendente-adjunto da Delegacia da Receita Federal de Guarulhos e Marcos Gregório Borges, representante local do NAF da Delegacia da Receita Federal de Guarulhos, além de diretores da instituição de ensino.
O NAF atenderá gratuitamente a população em geral, com orientação sobre serviços da Receita Federal. O atendimento será realizado por alunos de Ciências Contábeis e Administração, sempre sob supervisão de professores.
Mais detalhes sobre o funcionamento do NAF serão divulgados durante a assinatura do convênio. Após a cerimônia de assinatura do convênio, haverá uma palestra inaugural sobre o NAF e Educação Fiscal, para os estudantes e demais convidados. (Com informações da Assessoria de Imprensa da faculdade Piaget)

Comentários no Facebook