Fempi inaugura nova sede no centro de Itaquaquecetuba

Foto: Cape Press Comunicação
Novo espaço conta com acessibilidade, auditório para 50 pessoas, área de recepção, cozinha, banheiro adaptado, estacionamento, área externa de convívio e salas de reuniões
A Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) está de casa nova. Agora a entidade que melhor representa o setor industrial da cidade está instalada em um prédio moderno localizado na área central, na Rua Guilhermina Maria da Conceição, 110. A inauguração oficial do novo espaço será realizada na próxima quinta-feira (26/01), às 18h30, em um coquetel para associados, diretores, colaboradores e autoridades.
 
O autor do projeto e responsável ténico é o arquiteto Luiz Aparecido Barbosa. A obra foi executada pela equipe técnica da Galleon Estruturas Pré-Fabricadas. O novo prédio da Fempi pertence ao empresário Hassim Ali Hammoud, o Hassune.
O imóvel foi construído para atender todas as exigências de uma instalação moderna, principalmente na questão de acessibilidade para pessoas com deficiência.
 
A estrutura física da mais nova casa da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba conta com um auditório para 50 pessoas, área de recepção, cozinha, banheiro adaptado, estacionamento frontal e para pessoas com deficiência, área externa de convívio e salas de reuniões.
 
De acordo com o presidente da Fempi, Augusto César Santos, a sede será um espaço de convívio e prestação de serviço aos empresários do Município e de toda a Região do Alto Tietê.
 
Uma das principais novidades do local será o ‘Plantão de Dúvidas, ação que terá a participação de engenheiro ambiental, economista, arquiteto, advogado tributarista, entre outros. Todos esses profissionais estarão à disposição dos associados em dias específicos da semana para oferecer consultoria e tirar dúvidas de forma gratuita.
 
A agenda de palestras e cursos será ampliada. O objetivo da diretoria da Fempi é proporcionar aos associados e seus colaboradores ainda mais oportunidade de conhecimento nas mais variadas áreas. O local ainda vai receber algumas edições do tradicional ‘Café da Manhã com Empresários’ e será um espaço de confraternização e encontros.
 
“Esse novo espaço da Fempi é mais uma grande conquista de nossos associados e de todo o setor industrial de Itaquaquecetuba. Agora temos uma estrutura ainda melhor e moderna para oferecer mais serviços e benefícios aos associados. A nova sede vem para comprovar o crescimento e a força da Fempi no município”, destacou o presidente César Santos.
 
A nova sede da Fempi está localizada na Rua Guilhermina Maria da Conceição, 110, na área central da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4642-8686 e 4642-9604 ou pelo site www.fempi.com.br. (Com informações da Assessoria de Imprensa da FEMPI)

Comentários no Facebook