Fempi promove café da manhã e reúne 80 empresários de Itaquaquecetuba

Foto: Cape Press Comunicação

Do site da FEMPI

A Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) promoveu um ‘Café da Manhã com Empresários’ nesta terça-feira (05/04) para debater alguns temas relacionados ao Município. O encontro reuniu cerca de 80 empresários no centro de distribuição da Siva Cabos de Aço, localizada na Estrada de Santa Isabel, no Jardim Caiuby. Além da oportunidade de reencontrar grandes amigos, o empresariado itaquaquecetubense discutiu temas relacionados ao setor econômico do país, reforçou as necessárias de melhorias em infraestrutura na cidade e destacou a importância do trabalho em segurança pública.

Dr. Eduardo Boigues / Foto: Cape Press Comunicação

Dr. Eduardo Boigues / Foto: Cape Press Comunicação

Destaque para a presença do delegado Eduardo Boigues, que recentemente assumiu o comando do 1º Distrito Policial Civil de Itaquaquecetuba – Demacro – no Jardim Caiubi, próximo ao polo industrial. Ele assume a região com o objetivo de se aproximar do empresariado para reduzir o número de roubos e furtos. “É preciso reforçar a queda no número de homicídios desde que vim atuar em Itaquaquecetuba. Agora quero desenvolver um grande trabalho aqui no Jardim Caiuby. O efetivo hoje é reduzido, mas vamos fazer todo o esforço possível para melhor atendê-lo. Qualquer problema é só nos procurar no 1º Distrito”, destacou o delegado, que espera contar com o apoio dos empresários para ajudar na redução da criminalidade no bairro.

O empresário Lairson Marques Pacheco, ex-presidente e conselheiro da Fempi, reforçou que o momento é propício para a união dos empresários em busca de mudanças e melhorias para o município. “Se existem um momento ideal para mudanças, esse momento é agora. Precisamos nos empenhar para mudar e buscar as melhorias necessárias. Depende muito de cada um de nós”, adiantou.

Foto: Cape Press Comunicação

Foto: Cape Press Comunicação

Já o presidente da Fempi Augusto César dos Santos destacou a importância do ‘Café da Manhã com Empresários’ para o crescimento do setor econômico de Itaquaquecetuba. “É uma excelente oportunidade para rever os amigos e conversar sobre a nossa cidade. Levantar pontos importantes a serem melhorados. Hoje o doutor Eduardo veio falar da segurança pública. Ele assumiu o 1º Distrito Policial e tenho certeza que trará muita segurança ao polo industrial do Jardim Caiuby”, concluiu. (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook