Fempi reúne 150 convidados em inauguração da nova sede

Foto: cape Press Comunicação
Sede será um espaço de convívio, cursos, palestras e prestação de serviço aos empresários do município e de todo o Alto Tietê
A Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) escreveu mais uma página de sucesso em sua história. Na noite da última quinta-feira (26/01), a entidade promoveu uma grande festa para registrar a inauguração de sua nova sede, agora localizada na Rua Guilhermina Maria da Conceição, 110, na área central da cidade. O evento reuniu cerca de 150 convidados entre associados, diretores, colaboradores e autoridades, entre elas, o prefeito Mamoru Nakashima (PSDB), o Deputado Estadual Marcos Damásio (PR), o Delegado Eduardo Boigues, os vereadores Armando Neto (PR), Xandão (SD) e Cesinha da Associação (PTdoB).
 
O presidente em exercício, Augusto Cesar Santos, destacou o papel da Fempi na representatividade da entidade no auxílio aos empresários locais. “Esta nova sede vai proporcionar mais conforto, acessibilidade e espaço aos nossos associados. A Fempi viverá uma nova história a partir de agora”, destacou.
 
Alguns ex-presidentes também estiveram presentes, entre eles Euclides Raia, Valter Inácio da Costa, Luiz Gonzaga da Silva, Eugênio Rego Santos e José Longo Filho, que falou em nome de todos os ex-presidentes. “A Fempi tem histórico de luta pela causa dos empresários, e, agora, com o César, conquistou esta nova sede. É um passo importante para o futuro da entidade”, disse.
 
O deputado Marcos Damásio se colocou à disposição da cidade e abriu as portas do gabinete para receber os representantes da Fempi. “E um espaço importante, de uma entidade representativa para o Alto Tietê. É preciso salientar que após o momento complicado, de recessão econômica que o País atravessou, a retomada do crescimento passa por ações como a da Fempi, que investiu e a partir de agora vai proporcionar uma nova sede, em um local privilegiado, no Centro da cidade aos seus associados. Quero parabenizar a toda diretoria pelas conquistas ao longo dos anos e me colocar à disposição para buscar junto ao Governo do Estado de São Paulo parcerias que venham a beneficiar ainda mais a entidade”, concluiu.
 
A estrutura física da mais nova casa da Fempi conta com um auditório para 50 pessoas, área de recepção, cozinha, banheiro adaptado, estacionamento frontal e para pessoas com deficiência, área externa de convívio e salas de reuniões.
 
O imóvel foi construído para atender todas as exigências de uma instalação moderna, principalmente na questão de acessibilidade para pessoas com deficiência.
 
A sede será um espaço de convívio, cursos, palestras e prestação de serviço aos empresários do município e de todo o Alto Tietê. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4642-8686 e 4642-9604 ou pelo site www.fempi.com.br. (Com informações da Cape Press Comunicação)

Comentários no Facebook