Festa de 14º Aniversário da Fempi apresenta novo momento da entidade

Foto: Cape Press Comunicação Integrada
Ainda mais fortalecida, Fempi anuncia nova sede social e consolidação dos meios de comunicação da entidade
 
A festa do 14º aniversário da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) foi um verdadeiro sucesso. O jantar aconteceu na noite da última sexta-feira (18 de novembro), no Sítio Buffet Arufest (Estrada do Corredor, 2.659). Aproximadamente 300 pessoas prestigiaram a grande noite em comemoração ao aniversário da entidade.
 
Em discurso, o presidente da Fempi, Augusto César dos Santos, destacou o trabalho da entidade ao longo deste ano. “Neste primeiro ano na presidência da Fempi, eu, juntamente com toda diretoria executiva e conselho deliberativo procuramos construir de forma equilibrada uma entidade ainda mais fortalecida. Para 2017, uma nova sede social estará à disposição dos associados e de todos os empresários locais”, destacou ele, ao informar que a data oficial de inauguração do novo espaço será divulgada nas próximas semanas. “Além da nova sede, o ano marca a consolidação da Revista Fempi, que ao longo dos últimos meses retratou como nenhum outro veículo de comunicação a importância da produção municipal, seja na apresentação do produto ou do empresário responsável pela empresa. São conquistas de extrema importância para entidade”.
 
A noite foi embalada pela Banda Ópera Soul, que apresentou um variado repertório de sucessos nacionais e internacionais. Os convidados prontamente tomaram a pista de dança e agitaram ainda mais o jantar dançante.
Ainda de acordo com o presidente, a massiva presença do público empresarial no jantar da Fempi vem ao encontro do principal propósito da entidade: o aperfeiçoamento do relacionamento entre os empresários. “Entendo que comemorações como esta servem para aproximarmos os empresários. O conhecimento leva a novos negócios e, claro, a ação é benéfica porque cria e faz a manutenção de empregos”, afirmou.
 
E desta forma, César acredita que a interação entre entidade e empresários permite ainda que o quadro de associados da entidade possa ser ampliado, disponibilizando ampla e maior oportunidade de negócios para todos. “Promovemos palestras e diversos meios que auxiliam os atuais associados e podem atrair novos sócios. A força da entidade vem ao encontro dos benefícios que o próprio cidadão pode ter, com a união, melhora do setor industrial e desenvolvimento da cidade”, concluiu. (Com informações da Cape Press Comunicação Integrada)

Comentários no Facebook