Fundo Social de Suzano prepara programação especial para celebrar o Dia do Idoso

Baile com a banda “Inesquecíveis” e apresentação da peça “Se Tivéssemos Tempo” marcarão as homenagens para os idosos suzanenses

O Fundo Social de Solidariedade Suzano preparou dois grandes eventos dedicados, exclusivamente, à diversão dos idosos suzanenses para comemorar o Dia do Idoso. De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Nilce Ramos Tokuzumi, além de celebrar a data, o objetivo da programação é valorizar e trabalhar a autoestima dos idosos oferecendo entretenimento e interação entre eles.

No próximo dia 19, das 18 às 23 horas, será realizado o “Baile Especial do Fundo Social – Homenagem aos Idosos”. O evento, que acontecerá no Restaurante Popular (Rua Dr. Felício de Camargo, 622 – Centro), terá animação da banda “Inesquecíveis”. Para participar, os interessados devem ter idade acima dos 40 anos e retirar os convites, que são imprescindíveis, nos postos autorizados.

Outro evento que promete ser muito agradável é a apresentação da peça de teatro “Se Tivéssemos Tempo”, de Nelson Albissú, que será interpretada pelos atores Gil Fuentes e Maria Amélia Montoni. Ela acontece no dia 27 de setembro, a partir das 18 horas, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré (Rua Gal. Francisco Glicério, 1.354 – Centro). Os ingressos já estão disponíveis na sede do Fundo Social de Solidariedade.

A primeira-dama explica que o Dia do Idoso era comemorado no dia 27 de setembro, porém, em razão da criação do Estatuto do Idoso em 1° de outubro, o dia da celebração foi transferido para esta data. “Preparamos uma programação com muito carinho para comemorar. Inclusive, no baile, vamos servir um coquetel, com bolo, pois nos preocupamos com os nossos idosos e o que pudermos fazer por eles, com certeza, nós faremos”, encerrou Nilce.

Endereços para retirar convites do baile: Associação Recanto Feliz – Alameda Fernando Costa, 175 – Jardim Imperador
Bom Prato – Avenida Major Pinheiro Froes, 148 – Parque Maria Helena
Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar – Rua Abdo Rachid, 50 – Centro
Fundo Social de Solidariedade – Rua Baruel, 501 – 2° andar – sala 224 – Paço Municipal

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)


Comentários no Facebook