G2 Run acontece em agosto em Mogi das Cruzes com apoio do Clube de Campo

Divulgação
A expectativa é de atrair mais de 3 mil atletas, que disputarão troféus em provas de 5km e 10km. Corrida será em 6 de agosto e terá apoio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, que, no dia, e estará comemorando seus 60 anos de fundação
 
A tradicional corrida de rua G2 Run, que já realizou quatro provas em Suzano, será em Mogi das Cruzes neste ano. A data já está marcada: dia 6 de agosto, às 6 horas. A expectativa é de atrair mais de 3 mil atletas, que disputarão troféus em provas de 5 km e 10 km. A G2 Run terá apoio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, que, no dia, estará comemorando seus 60 anos de fundação. O clube oferecerá o espaço como ponto de encontro, parada e descanso, para os participantes.
 
O percurso da prova será próximo ao clube, que fica no Parque Monte Líbano. Os organizadores esperam mais de 3 mil corredores inscritos, além dos conhecidos “pipocas”, que são aqueles atletas que não fazem a inscrição e, por isso, não concorrem aos troféus e medalhas, mas realizam o percurso com os demais participantes. A corrida terá ainda o apoio da Prefeitura de Mogi, por meio das secretarias de Esportes e de Obras.
 
Aqueles que pagam a inscrição ganham o kit G2, que vem com barra de cereais, isotônico, faixa multifuncional, bolsa ecológica, toalha, camiseta da G2 Run e, no fim da prova, a medalha. A G2 Run ainda irá divulgar a data de abertura das inscrições, que serão realizadas no site da construtora, bem como valores, dentro do que é praticado no mercado, e outros detalhes.
 
A ocorrida de rua é realizada há quatro anos. A primeira ocorreu em 2014 e a última, em 2016. A iniciativa, que alia esporte, lazer e qualidade de vida, faz parte do braço social da G2 Construtora, que também desenvolve ações em prol da comunidade. Promover o esporte é também um dos objetivos da empresa.
 
“A ideia da corrida começou com um bate papo com uma colega, que corria sempre e gostava muito. Ela acabou me levando para esse esporte também e peguei gosto. Com isso, falamos sobre fazer uma corrida de rua e adorei a ideia. Desenvolvemos um plano, realizamos a primeira G2 Run, que foi um sucesso, e agora vamos para a quinta edição”, contou o diretor da G2 Construtora, engenheiro Douglas Felipe da Silva, idealizador do projeto.
 
PROJETOS SOCIAIS
A G2 abraça ainda outros dois projetos sociais, além da G2 Run, que promove o esporte. São eles: Construindo a Infância, de cunho educacional, e o Revitaliza. Este último, que também está em Itaquá, tem sido muito bem sucedido em Suzano, onde já revitalizou vários pontos importantes e que estavam degradados, como o Largo da Feira, além de praças e locais públicos e privados, com a previsão de recuperar mais 26 pontos da cidade. A G2 também iniciará o Revitaliza em Mogi das Cruzes e o Clube de Campo está entre os pontos a serem beneficiados pelo projeto.

Comentários no Facebook