GCM recupera mais 3 carros roubados em Itaquaquecetuba

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Itaquaquecetuba continua atuante na cidade e recuperou mais três veículos roubados em apenas uma semana.

O primeiro, um fiat Dobló, foi localizado no Jardim Napoli, após denúncias, e estava sendo preparado para desmanche. Ao chegar ao local a GCM não encontrou nenhum suspeito, apenas o carro que havia sido roubado na região do Brás.

No bairro Aracaré foi encontrado o segundo veículo, um Siena, que estava abandonado há alguns dias e sem as rodas. Após consulta no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas), ficou evidenciado que o veículo era produto de roubo. O proprietário do veículo foi localizado e se emocionou ao ter o bem recuperado, pois, não havia contratado um seguro.

Por fim, um terceiro carro roubado no Centro da cidade foi recuperado após buscas feitas pela GCM. O automóvel foi encontrado no Jd. Santa Helena e estava sem maiores avarias, tendo seu dono sido localizado e recebido de volta o seu bem.

A GCM de Itaquaquecetuba tem ampliado o seu trabalho de rondas pelos bairros, dando uma maior sensação de segurança aos moradores da cidade. Outra ação que tem sido alvo de elogios é o combate aos pancadões e festas clandestinas, obtendo ótimos resultados e elogios por parte da população. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMI)


Comentários no Facebook