Grupo lança Oficinas de Capacitação para pré candidatos à Vereador em Itaquá

Marcello Barbosa

Um Grupo de lideranças da cidade organizado pelos empresários Lairson Marques Pacheco e Augusto César dos Santos, pelo advogado Rogério Tarento e pelo Delegado Eduardo Boigues, começou no dia 19 de junho um projeto de palestras e oficinas direcionados para os pré candidatos e candidatas a vereador (a) na cidade.

De acordo com o grupo, o objetivo é capacitar os pré candidatos para que possam exercer seus futuros mandatos com maior conhecimento e preparação.

A primeira palestra tratou de “Motivação” e teve como palestrante, o Coordenador de Treinamentos Rogério Costa, formado em Administração de Empresas e Psicanálise e trabalha com palestras focadas no comportamento humano à 13 anos.

De acordo com Lairson Marques Pacheco “O momento é de concentração em nossos objetivos. Não podemos fazer uma política sistemática, mas devemos fazer uma política com conceitos, valores e princípios. Vamos multiplicar aquilo que desejamos e acreditamos.”

Com um público de 200 pessoas a palestra teve como foco tratar da motivação dos presentes. Segundo o Delegado Eduardo Boigues “A importância desta palestra é capacitar os pré candidatos e pré candidatas para fazerem uma política diferente, eles devem se capacitarem e se aprimorarem para que façam algo diferente pela cidade.”

Para o advogado Rogério Tarento, “Começamos neste dia um grande projeto de capacitação de pré candidatos. Além de ser um espaço de preparação para futuros vereadores e vereadoras, esses cursos e palestras serão um legado de visão de futuro para a cidade.”

Durante a palestra, cada candidato se apresentou e explicou os motivos que têm para disputarem uma eleição, na sequência aconteceram dinâmicas com o objetivo de estimular o relacionamento interpessoal além de dinâmica sobre a postura do candidato no momento de se apresentar e apresentar ideias.


Comentários no Facebook