IFSP oferece 80 vagas para cursos técnicos gratuitos em Suzano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece 80 vagas em cursos técnicos gratuitos na cidade de Suzano para ingresso no segundo semestre de 2017.
No total, são ofertadas 2.295 vagas em 26 cidades do estado de São Paulo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de junho. Nesta edição não haverá provas. A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar.
No Câmpus Suzano são oferecidas 40 vagas para o curso Técnico em Administração e 40 vagas para o curso Técnico em Automação Industrial, ambos no período da tarde.
Nesta seleção são oferecidos apenas cursos técnicos em duas modalidades: concomitante e subsequente. Os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio são aqueles em que o estudante já concluiu o ensino médio, e cursa apenas o ensino técnico no IFSP. Na modalidade concomitante, o aluno deve, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br/processoseletivo
Veja abaixo o quadro de vagas de Suzano:
Mais informações em www.ifsp.edu.br/4630.

Comentários no Facebook