Inscrição para a Rodada de Negócios do Alto Tietê termina dia 13 de setembro

Aproximadamente 100 empresas já confirmaram participação no evento que será promovido pelo CIESP no próximo dia 17, em Mogi das Cruzes

As empresas têm até o próximo dia 13, às 18 horas, para se inscrever na Rodada de Negócios do Alto Tietê, que vai movimentar o setor empresarial e criar novas oportunidades de relações comerciais na Região. Essa será a terceira edição do evento promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) no Alto Tietê e vai acontecer no dia 17, a partir das 14 horas, em Mogi das Cruzes.
Até o momento, aproximadamente 100 empresas confirmaram participação na Rodada de Negócios, que vai reunir as âncoras, que são as compradoras, e as empresas produtoras e prestadoras de serviços – em todos os segmentos e de todos os portes. As inscrições custam R$ 200 para associados Ciesp e R$ 400 para não associados. Elas podem ser feitas através do link www.ciesp.com.br/rodadas e maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail rodadas@ciesp.org.br ou pelo telefone 4735-3447 ou 3549-3288.
No link também é possível conferir as empresas âncoras participantes e a listagem de produtos e serviços demandados por elas.
“Nossa meta inicial era reunir cerca de 100 empresas e tudo indica que vamos ultrapassar esse número, o que é positivo porque amplia as possibilidades de negócios num momento que está complicado para a maioria das empresas. Um dos objetivos da Rodada de Negócios é justamente otimizar a logística entre fornecedores e compradores”, ressalta José Francisco Caseiro, diretor do Ciesp Alto Tietê.
Na Rodada de Negócios, são promovidas reuniões de 10 minutos cada e as empresas participantes podem participar de até 20 encontros com as âncoras, que são as compradoras, numa única tarde. Os levantamentos do Ciesp indicam que até 60% das negociações iniciadas nesses encontros se transformam, posteriormente, em contratos.

As empresas âncoras confirmadas para a Rodada de Negócios do Alto Tietê 2015 são: Aunde, Clariant, Cozil, Emibra, Höganäs, Ibar, Komatsu, Mitutoyo, Nachi, Nadir Figueiredo, Pioneira, Suzano Papel e Celulose e Uliana Indústria Metalúrgica.

Serviço:

RODADA DE NEGÓCIOS DO ALTO TIETÊ

Data: 17 de setembro de 2015
Horário: 14 às 18 horas
Local: Sesi Braz Cubas (Rua Valmet, 171 – Mogi das Cruzes)
Realização: Ciesp/Fiesp

Mara Flôres – Assessoria de Impresnsa
Ciesp – Alto Tietê


Comentários no Facebook