Inscrição para Processo Seletivo do Instituto Federal de Tecnologia (IFSP) de Suzano vai até 10 de novembro

O Campus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece, gratuitamente, 200 vagas no processo seletivo de ingresso no primeiro semestre de 2016. As oportunidades são para cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ao ensino médio. Os candidatos devem se inscrever até o dia 10 de novembro, mas os pedidos de isenção da taxa devem ser solicitados até o dia 25 de outubro.

As vagas ofertadas são para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial e Química, ambos com 40 vagas disponíveis, em período integral e com duração de três anos. Há também vagas para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio em Administração, com duração de três semestres e 40 vagas no período da manhã e 40 no turno da tarde; e Automação Industrial, duração de quatro semestres com 40 vagas disponíveis no período da tarde. Todos eles presencial.

Os candidatos as vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio devem ter concluído o ensino fundamental. Os interessados que pretendem se candidatar nos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio.

A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo até o dia 10 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 20, mas os candidatos que cursaram, integralmente, o ensino fundamental na rede pública de ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada podem solicitar a isenção da taxa até o dia 25 de outubro.

A prova será realizada em 6 de dezembro, em Suzano, às 13 horas.

Os interessados podem consultar mais informações no Edital ou no Manual do Candidato, ambos disponíveis em www.ifsp.edu.br/processoseletivo.

Câmpus Suzano do IFSP

Localizado no Parque Suzano, o Campus atende mais de 600 estudantes em cursos de nível técnico (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Comércio e Administração), nível superior (Tecnólogo em Logística, Mecatrônica, Processos Químicos e Licenciatura em Química) e pós-graduação em Logística e Operações. (Com informações do Portal IFSP Suzano)


Comentários no Facebook