Instituto Federal em Suzano oferta 120 vagas em cursos técnicos

Quer se qualificar para o mercado de trabalho ou aprender uma profissão? O Câmpus Suzano do Instituto Federal São Paulo (IFSP) oferece, de graça, 120 vagas no Processo Seletivo de ingresso no 2º semestre de 2016. As oportunidades são para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio em Automação Industrial e Administração. Os candidatos devem se inscrever até 5 de junho.  A taxa de inscrição é de R$ 20 e os pedidos de isenção devem ser feitos até 18 de maio.

As vagas são para os cursos técnicos:

CONCOMITANTE OU SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO

– Administração, 40 vagas, manhã;

– Administração, 40 vagas, tarde;

– Automação Industrial, 40 vagas, tarde.

Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio.

A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, no site www.cetroconcursos.org.br/ifsp até às 23h59 do dia 5 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 20, mas estão isentos – até 18 de maio – os candidatos que cursaram, integralmente, o ensino fundamental e médio na rede pública de ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada.

A prova será realizada em 26 de junho, em Suzano, às 13 horas.

Os interessados podem consultar mais informações no Edital ou no Manual do Candidato, ambos disponíveis em  www.cetroconcursos.org.br/ifsp ou pessoalmente no Campus Suzano.

Câmpus Suzano do IFSP

Localizado na Avenida Mogi das Cruzes, número 1501, o Campus atende mais de mil estudantes em cursos de nível técnico (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Química e Administração); superior (Tecnólogo em Logística, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos e Licenciatura em Química); de pós-graduação (Logística e Operações) e de extensão. (Com informações da Comissão Permanente do Processo Seletivo do IFSP Suzano)


Comentários no Facebook