Itaquá Garden Shopping recebe 30 mil pessoas em sua inauguração

Divulgação
Novo centro comercial de Itaquaquecetuba iniciou atividades na noite desta terça-feira (25) após solenidade para autoridades e personalidades da região
O melhor e mais completo centro de compras do Alto Tietê está de portas abertas! Com aproximadamente 30 mil visitantes no primeiro dia de atividades, o Itaquá Garden Shopping foi inaugurado oficialmente na noite desta terça-feira (25). Estiveram presentes na solenidade de abertura diversas personalidades da região e autoridades, além do presidente do Grupo Tenco, Eduardo Gribel, que comemorou o início da operação do shopping.
 
“O cenário econômico atinge fortemente o varejo no País, mas a determinação da equipe da Tenco, com um trabalho conjunto de todas as diretorias, superou e desenvolveu novas atividades comerciais, consolidando novas ancoragens. Ou seja, a conquista de um shopping com mais de 80% das operações abertas e 92% de lojas contratadas. Estamos fortalecendo a economia e gerando empregos na cidade. Agradeço a população de Itaquaquecetuba, que tanto nos acolheu desde o início”, disse Gribel no discurso de inauguração.
 
Já o superintendente regional do Itaquá Garden Shopping, Glauco Zebral, destacou o processo realizado desde o início do projeto. “Nos desafiamos a fazer a inauguração mais surpreendente da história do interior do Brasil, e é isso que entregamos com bastante carinho. Agradeço também aos lojistas que se empenharam em fazer da inauguração um grande evento, e peço que todo o carinho que eles colocaram na abertura se mantenha durante todo o funcionamento do Itaquá Garden Shopping”.
 
Também presente na solenidade de abertura, o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PSDB), destacou que o Itaquá Garden Shopping é um marco na história do município. “O que é mais importante é que hoje, a população de Itaquaquecetuba tem mais uma opção de lazer e mais oportunidades de emprego. Isso é motivo de orgulho para nós, moradores, e também aos empresários que estão acreditando na cidade. Tendo uma estrutura como essa, abriremos portas para mais empresas  e oportunidades para Itaquaquecetuba”, afirmou.
 
Além do discurso das autoridades, a cerimônia de abertura do Itaquá Garden Shopping contou também com uma apresentação do Coro Municipal de Itaquaquecetuba. Houve também uma queima de fogos especial para comemorar a inauguração. As lojas também se prepararam e ofereceram diversas atrações e brindes para os visitantes, que lotaram o empreendimento já no primeiro dia.
 
Outra personalidade que marcou presença foi a cantora e compositora paraense Gaby Amarantos, que participou da inauguração da Loja “1 a 99” e atraiu diversos fãs para prestigiar a inauguração do Itaquá Garden Shopping.

Foto: Cape Press Comunicação

Sobre o Itaquá Garden Shopping
Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.
 
Com investimentos na ordem de R$ 150 milhões, o mais novo centro de compras do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema com as tecnologias 2D e 3D, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Marabraz e Preçolandia.
 
O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13 às 19 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas.
Ficha técnica: Itaquá Garden Shopping
Valor investido: R$ 150 milhões
Área construída: 46 mil m²
Área das lojas: 31 mil m²
Lojas âncoras: 5
Mega lojas: 5
Lojas satélites: 221
Salas de cinema: 5
Vagas de estacionamento: mais de 1000
 
*Com informações da Cape Press Comunicação.

Comentários no Facebook