Jazz poaense é destaque em festival em São Paulo

Foto: Julien Pereira

A turma de jazz do Centro Municipal de Dança de Poá, da professora Cristiane Renzi, participou neste final de semana do 7º Pariz Summer Festival, em São Paulo e se destacou no evento. Ficou em primeiro lugar em quatro diferentes categorias; teve a coreografia ALLEGRO MA NON TROPPO eleita a melhor do festival (concorreu com 118 coreografias); e Ravena Veloso foi eleita a melhor bailarina e recebeu um curso de férias no Raça Centro de Artes.

“Estou muito feliz com essa conquista. É muito positivo saber que poaenses, com o apoio da administração municipal, estão se destacando em festivais e eventos. Agradeço aos nossos dançarinos por todo o empenho. Vencer em um festival em São Paulo mostra como nos dedicamos à cultura”, comentou o prefeito Gian Lopes.

O secretário de Cultura, Mário Sumirê, parabenizou a conquista da turma de jazz do Centro Municipal de Dança de Poá. “É um orgulho para Poá ter um grupo dedicado representando a nossa cidade em festivais e conquistando prêmios. Parabenizo a todos que estiveram envolvidos com essa vitória e tenho certeza de que muitas outras virão”, destacou.


Comentários no Facebook