João de Deus é o novo Secretário Municipal de Saúde em Santa Isabel

Desde o dia 01 de setembro, João de Deus de Vasconcelos Ferreira está a frente da Secretaria de Saúde. Formado em “Radio diagnóstico por imagem”, João de Deus acumula uma larga experiência em saúde pública. Iniciou sua vida profissional na década de 70, na Marinha do Brasil. Já nos anos 80 ingressou no Sistema Único de Saúde, onde somou ainda mais experiências. João também participou de inúmeros de congressos nacionais e internacionais.

Em sua trajetória em Santa Isabel constam experiências como: vereador por três vezes, vice-prefeito na gestão de Nenê Simão, além de Diretor Municipal de Saúde, somando uma experiência de mais de vinte anos na cidade.

Entre as prioridades do secretário, estão a melhora no desempenho e agilidade de atendimento no sistema público, objetivo que, segundo João, vai de encontro com os planos do prefeito, Pe. Gabriel Bina, para melhorar a saúde no município.

“As prioridades também são aquelas que vêm em consonância com os anseios da comunidade, entre elas, priorizar o atendimento preventivo e assistencial, agilizar todo o sistema de urgência e emergência de média e alta complexidade, além de melhorar os índices gerais da saúde pública municipal”, explica o secretário.


Comentários no Facebook