Lançamento da Pré-Candidatura a Deputado Estadual do Delegado Eduardo Boigues será dia 14 de julho!

Neste sábado, dia 14 de julho a partir das 10h acontecerá o Lançamento da Pré-Candidatura a Deputado Estadual do Delegado Eduardo Boigues no Espaço Morena Rosa em Itaquaquecetuba.

Eduardo Boigues será candidato único a Deputado Estadual pelos Progressistas no Alto Tietê. Neste evento está confirmada a presença de diversas lideranças políticas, partidárias e de movimentos sociais da região do Alto Tietê.

Membro do Movimento Renova Brasil, Eduardo Boigues tem consolidado sua pré-candidatura em diversas cidades do Alto Tietê e região de Presidente Prudente, fazendo o debate da renovação política, combate a corrupção e defesa de necessidades regionais de cada município.

O Espaço Morena Rosa é localizado na Avenida Ítalo Adami, 136, Vila Zeferina em Itaquaquecetuba. O evento começa as 10h.

Perfil do Delegado Eduardo Boigues

Eduardo Boigues é Delegado de Polícia Responsável pelo Setor de Homicídios nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Poá, foi um dos selecionados a participar do Movimento Renova Brasil. Graduado em Direito pela Universidade do Oeste Paulista e Mestrado em Direito Público. Aos 21 anos passou na Prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e aos 24 anos de idade passou no Concurso Público para Delegado de Polícia do Estado de São Paulo.

É casado e pai de dois filhos. Seu avô Arthur Boigues foi prefeito por dois mandatos na cidade de Alvares Machado. Seu tio Athos Boigues também foi Chefe do Executivo na mesma cidade. Como Delegado em Itaquaquecetuba, foi o responsável por criar a Delegacia de Homicídios na cidade, e em conjunto com sua equipe e outros órgãos policiais conseguiu uma redução de 80% dos casos de homicídios contados dos anos de 2001 a 2016. Foi candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, disputando pela primeira vez uma eleição e ficou em segundo lugar com cerca de 20 mil votos. Hoje Eduardo é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Progressistas.


Comentários no Facebook