Lions Clube de Itaquaquecetuba realizou Festiva de Natal para quase 100 crianças

Antonio Carlos Junior

O fim do ano está próximo e com ele a data que mais desperta solidariedade no coração das pessoas, o Natal. Este ano o Lions Clube de Itaquaquecetuba em comemoração aos seus 03 anos de Fundação, realizou em conjunto com a Creche Lar na cidade, a Festiva de Natal para as crianças atendidas pela creche comunitária em risco social.

Realizada pela primeira vez em conjunto com o Lions Clube Itaquaquecetuba, a Festiva teve o objetivo de tornar este fim de ano mais feliz para a população local residente do bairro Fortuna na cidade de Itaquaquecetuba.

A entrega dos brinquedos e demais atividades recreativas foram realizadas no último domingo (18/12). Foram atendidas aproximadamente 80 crianças, com entrega Kits de Brinquedos como bonecas, bolas, balas e brinquedos diversos pelo Papai Noel, além disso, houve a distribuição de lanches, como cachorro-quente, salgados e algodão doce.

Segundo Affonso Celso Ramirez Soares, “o objetivo principal é poder ajudar. Não existe nada melhor do que proporcionar alegria ao próximo. Essa é apenas uma forma de fazer com que essas crianças tenham um dia mais feliz e consequentemente nós também, foram quatro horas incríveis, que encerraram as nossas atividades de 2016 com chave de ouro”, explica.

O Lions Clube é um clube de serviços que realiza projetos humanitários em todo o mundo, atualmente está comemorando seu centenário de Fundação, ele é organizado em diversas cidades em diversos países e une homens e mulheres líderes profissionais que atuam em suas comunidades. Em Itaquaquecetuba o Lions possui três anos de fundação e atualmente conta com vinte sócios (as).

foto-02_-creditos_antonio-carlos-junior


Comentários no Facebook