Liquida Suzano movimenta região central

Evento aumenta vendas no comércio local e agrada público e empresários

Novamente o Liquida Suzano superou todas as expectativas. Sucesso de público, o evento reuniu mais de 40 mil pessoas na Rua General Francisco Glicério e aumentou as vendas no comércio local. A atividade foi realizada pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano.

O presidente da ACE, Neder Romanos, lembrou que alguns lojistas trabalharam excepcionalmente no domingo e ficaram muito satisfeitos com as vendas. “Nossos comerciantes passaram o domingo com as portas abertas e não se decepcionaram, pois as lojas ficaram lotadas. Toda a equipe envolvida na ação está de parabéns”, elogiou Romanos.

O representante de uma loja de calçados, Carlos Aguiar, explicou que registrou um aumento de 50% nas suas vendas. “A iniciativa de realizar este evento é maravilhosa. Parabéns a Prefeitura e a Associação Comercial. Inclusive esta poderia ser uma atividade mensal, já que tem movimentado muito o comércio”.

A dona de casa Maria de Lourdes, 40 anos, moradora do Parque Maria Helena, explicou que foi ao Liquida Suzano em busca de descontos de lojistas e do comboio Food Truck, que reuniu referências da gastronomia gourmet. “A gente geralmente só tem acesso a este tipo de serviço em São Paulo. Não podia perder a oportunidade de ter acesso ao comboio Food Truck, o mesmo estando aqui em Suzano. Além de comer bem, também aproveitei para pechinchar e comprar produtos na promoção, já que foi o último final de semana antes do Natal”.

O Liquida Suzano também contou com a apresentação dos Minions, atração alegrou a criançada. A dupla sertaneja Louzano e Rafael; apresentações da escola Arte & Dança e DJ durante todo o evento também foram os destaques da atividade.

O evento foi realizado das 11 às 19 horas, na Rua General Francisco Glicério, que foi fechada entre as ruas Eliziel Alves Costa e Felício de Camargo, e um calçadão novamente foi  formado na principal rua do centro de Suzano. Além dessas, outras travessas foram interditadas para o livre trânsito dos visitantes.

Futuramente, a administração municipal também planeja descentralizar o evento. A ideia é executar a mesma ação na região do Dona Benta, também com atrações culturais e que aumentem o volume do comércio. (Com informações da SECOI – Suzano)


Comentários no Facebook