Lista de aprovados na Fatec Itaquaquecetuba sai no dia 15 de janeiro

Foto: Cape Press Comunicação

O Vestibular 1º Semestre 2016 da Faculdade de Tecnologia (FATEC) Itaquaquecetuba, aconteceu no último domingo e mais de 700 candidatos estiveram presentes para realizar a prova. Ao todo serão 240 vagas preenchidas e a lista de aprovados será divulgada no dia 15 de janeiro. O gabarito para já está disponível do site www.vestibularfatec.com.br.

As 240 vagas completam um quadro de 40 alunos aprovados para os cursos de Secretariado (manhã e noite), Gestão Comercial (tarde e noite), Gestão de Tecnologia da Informação (manhã) e para Gestão Empresarial (EAD).

Os alunos já podem conferir as respostas pelo site da Fatec  (www.vestibularfatec.com.br). Aos aprovados, a lista de confirmação sai no dia 15 de janeiro e as matrículas para os primeiros classificados poderão ser feitas entre os dias 19 e 20 de janeiro.

Se ainda houver vaga, uma segunda lista de aprovados será divulgada no dia 21 de janeiro. Para esses aprovados a matrícula deve ser efetuada no dia 22 de janeiro.

O diretor administrativo da FATEC, Marcio Monteiro, comento sobre o vestibular e do sucesso da realização das provas. “Tudo saiu conforme o planejado, os alunos estiveram atentos ao horário da prova, não tivemos problemas de atraso. Ao todo 725 candidatos estiveram presentes, um número bem próximo das inscrições que tivemos. Agora é terminar de avaliar os aprovados e em janeiro começar a fazer as matriculas. Pedimos atenção as datas, dia 15 de janeiro sai a lista e nos dias 19 e 20 serão feitas as matriculas”, explicou Marcio Monteiro.

Inaugurada em fevereiro de 2007 com 80 vagas do extinto curso de Informática para Gestão de Negócios, a FATEC Itaquaquecetuba ampliou o atendimento e conquistou ainda mais a credibilidade no Alto Tietê e na Grande São Paulo. Hoje a unidade de Itaquá conta com cerca de mil alunos divididos em quatro cursos gratuitos: Secretariado (manhã e noite), Gestão Comercial (tarde e noite), Gestão de Tecnologia da Informação (manhã) e Gestão Empresarial (EAD). Cerca de 70% são estudantes itaquaquecetubenses. Os demais são de outras cidades da região e Capital Paulista.

Com 51 professores e outros 13 colaboradores, a FATEC de Itaquaquecetuba também tem se destacado fora do Brasil. A unidade localizada na Vila Monte Belo já enviou 10 alunos e 10 professores para intercâmbio em diferentes países, principalmente nos Estados Unidos. O aluno com maior percentual de rendimento acadêmico é premiado com uma bolsa de estudos no exterior pelo período de um mês com todas as despesas pagas pelo Centro Paula Souza.

A Fatec Itaquaquecetuba está localizada na Avenida Itaquaquecetuba, 711, no bairro Vila Monte Belo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4753-3221. (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook