Mais de 350 mil pessoas comparecem ao aniversário de Ferraz

Foto: Mariana Oliveira

Ferraz de Vasconcelos comemorou ontem (14 de outubro) o 62° aniversário de emancipação político-administrativa da cidade e também foi o último dia da programação “Ferraz, 62 anos – Aproveite a Festa”. Nos seis dias de comemoração, mais de 350 mil pessoas passaram pelo ex-Complexo Poliesportivo Municipal “Gothard Kaesemodel Junior” (Avenida Governador Jânio Quadros, s/nº, Vila Romanópolis). O encerramento das festividades ficou por conta da dupla Fernando & Sorocaba que atraiu mais de cem mil pessoas ao show. Os sertanejos foram a nona atração da agenda especial organizada pelo governo do prefeito Acir Filló em comemoração ao aniversário do município.

Com um repertório caprichado e uma estrutura indiscutivelmente profissional, a dupla sertaneja entrou no palco montado pela administração municipal às 22 horas. A apresentação de Fernando & Sorocaba contou com efeitos especiais e pirotécnicos, jogos de luzes, videoclipes, personagens dos dois cantores e Sorocaba “andando” na multidão dentro de uma bola de ar. Os sertanejos fizeram um show repleto de detalhes que animou as mais de cem mil pessoas que compareceram ao ex-Complexo Poliesportivo da Vila Romanópolis.

A apresentação, que durou pouco mais de uma hora, com direito a calorosos agradecimentos da dupla à plateia, encerrou oficialmente a programação “Ferraz, 62 anos – Aproveite a Festa”, que foi aberta pela banda Titãs, na sexta-feira (9 de outubro). No repertório da dupla, não faltaram canções conhecidas do público e que estão no mais recente CD dos sertanejos,como “Bobeia Pra Ver”, “Gaveta”, “Madri”, “Deixa Falar” e “Veneno”.

A dupla que falou com a imprensa às 21h30, agradeceu a Prefeitura pela escolha do segundo ano consecutivo para encerrarem as festividades. “No ano passado nós tivemos um show bem dinâmico e que cativou a galera. Neste ano surgiu este convite e não poderíamos deixar de vir e comemorar os 62 anos da cidade. Queremos parabenizar Ferraz, que é uma cidade alegre, para cima e que transpira a música sertaneja”, afirmou a dupla.

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló, explica que a festa foi para a população ferrazense e para todos aqueles que saíram dos municípios vizinhos para se juntar a cidade. “Ferraz está crescendo e merece uma comemoração ao seu aniversário. Estou lisonjeado que mais de 350 mil pessoas vieram se divertir e nos prestigiar. Conseguimos alcançar nosso objetivo. Assim, agradeço a todos que compareceram, desde os artistas, até os organizadores dessa bela estrutura e todo o público”, finalizou Filló. (Com informações da SECOM – Ferraz de Vasconcelos)


Comentários no Facebook