Mamoru Nakashima se filia ao PSDB

O prefeito de Itaquaquecetuba Mamoru Nakashima já tem destino partidário definido. O médico vai para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), após convite feito pelo governador do estado, Geraldo Alckmin. Nesta quinta-feira (10 de setembro), às 18h30, o chefe do Executivo Itaquaquecetubense assinará a ficha de filiação tucana, em evento que será promovido na sede estadual do partido, localizada na Capital paulista, com a presença confirmada de Alckmin, e os senadores José Serra e Aécio Neves, além de deputados estaduais e federais da sigla, entre outros dirigentes e correligionários.

Mamoru foi expulso do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no meio do ano, e desde então estava sem partido. De acordo com o próprio prefeito, durante esse período, ele recebeu convite de diversos partidos de renome nacional, porém, a grande quantidade de investimentos realizados pelo governo do Estado em Itaquá, e a proximidade com o governador, pesaram preponderantemente para que Nakashima escolhesse o PSDB como destino.

“O governo do Estado tem muitos investimentos na cidade. Tudo que solicitamos para a cidade o governador tem feito um esforço muito grande para nos contemplar. Recentemente Itaquá recebeu uma unidade do Poupatempo, obras do Fumefi, convênios com a Cultura, Desenvolvimento Social, Turismo, Política Para Mulheres, Saúde, Esporte, entre outras áreas. O governador nunca virou as costas para Itaquá e nem para nossa administração, pois ele sabe que herdamos uma cidade com muitos problemas, e quer ajudar a reconstruir o município. Quando ele nos fez o convite para ir para o PSDB, ficamos muito lisonjeados e decidimos aceitar, pensando primeiro no bem da cidade”, disse Mamoru. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMI)


Comentários no Facebook