Marcos & Bueno cantam pela primeira vez no Rancho Vacaloca

Divulgação

Bianca Custódia

A partir das 23 horas do dia 13 de novembro a dupla Marcos & Bueno estará no Rancho Vacaloca cantando pela primeira vez os seus sucessos Seu Jeito, Pronto pra Amar e Minha Inspiração. Além de animar o público com clássicos sertanejos e sucessos de outros cantores.

A casa de show Vacaloca, é um local especializado em sertanejo, localizado em Mogi das Cruzes, e nos últimos dez anos é um dos responsáveis por trazer grandes shows do segmento para a região.

A DUPLA

Marcos Gomes e Gustavo Bueno são cantores, músicos, arranjadores, compositores e, acima de tudo, grandes amigos. O amor pela música os uniu bem cedo, quando ainda crianças, em Itaquaquecetuba (cidade natal da dupla). Começaram a ouvir canções tradicionais brasileiras por influência de membros da família, que já eram músicos. Como todo amante de boa música, já começaram a tentar reproduzir os primeiros acordes em violão e diversos outros instrumentos, brincavam de artistas e nunca deixaram morrer o sonho de alcançar o sucesso.

Quando adolescentes, fizeram parte de bandas de pop rock e já se apresentavam em diversos lugares de São Paulo. No ano de 2000, eles resolveram resgatar as origens da dupla, iniciando um trabalho voltado para o acústico e intimista, que misturava diversos ritmos. Dez anos depois, passaram a usar toda esta bagagem e experiência para se dedicar ao ritmo que realmente os inspirava: O SERTANEJO.

Desde então, a dupla Marcos & Bueno fazem apresentações de sertanejo universitário com muita personalidade, em toda a grande São Paulo.

Já se apresentaram ao lado de grandes nomes da música, como Jorge & Mateus, Leonardo, Michel Teló, entre outros.

Ao longo da carreira gravaram dois CDs com músicas autorais, entre elas, estão os grandes sucessos ‘Seu Jeito’, ‘Pronto pra amar’ e ‘Minha Inspiração’. No segundo CD, eles tiveram uma regravação, com a música Saudade do César Augusto.

Além disso, lançaram os clipes das músicas “Pronto pra amar” e “Motivos pra sonhar” que tiveram mais de 100 mil acessos no canal do youtube da Dupla. Nós últimos anos participaram dos Rodeios de Barretos, Americana e Jaguariúna.


Comentários no Facebook