Mega Feirão de Natal da Sabesp abate juros e parcela dívida

Confira os locais de negociação disponíveis nas cidades do Alto Tietê

A Empresa ampliou o Programa “Acertando suas contas com a Sabesp”, que reúne uma série de ações de relacionamento para facilitar a vida dos clientes que queiram quitar ou parcelar suas contas de água atrasadas. No “Mega Feirão de Natal”, que se estende até o fim deste mês, diversas vantagens serão oferecidas aos clientes, como abatimentos de juros e multas das contas em atraso, parcelamentos em seis vezes ou mais – dependendo das necessidades do cliente – presença de unidades itinerantes em várias localidades, além da abertura de parte das agências de atendimento da região metropolitana aos sábados (hoje, somente as agências que funcionam dentro dos Postos do Poupatempo oferecem essa opção).

O Programa “Acertando suas Contas com a Sabesp” foi lançado no mês de julho, inicialmente para negociação de débitos em juízo. Desde de outubro, a cada período, uma região passou a ser alvo dos mutirões de negociação, abrangendo todos os imóveis com contas atrasadas há mais de 45 dias. Nessa ocasião, os clientes de determinado local têm a oportunidade de parcelar ou negociar os débitos na Unidade Móvel da Sabesp que é instalada estrategicamente perto de suas casas, evitando o deslocamento até uma agência de atendimento.

A receptividade ao Programa tem sido positiva. Somente entre 1º de outubro e 24 de novembro, na região metropolitana de São Paulo, 668 mil clientes foram comunicados pela Sabesp. Destes, 560 mil pagaram suas contas em atraso, sendo que 105 mil deles parcelaram suas contas nas agências fixas e móveis. O sucesso da operação atingiu 83% dos clientes comunicados, alcançando a meta da companhia que era de 80% de sucesso.

Os clientes são comunicados de diversas formas sobre a presença da Sabesp no bairro. Tanto antes, como durante a ação, são distribuídas cartas, enviadas mensagens por diversos meios – telefone, SMS, WhatsApp – e disponibilizadas informações de endereços e horários de atendimento no site da Sabesp (www.sabesp.com.br) e na página da companhia no Facebook (www.facebook.com/OficialSabesp).

O “Mega Feirão de Natal” promovido pela empresa vem se antecipar ao aumento da demanda de atendimento que ocorre no mês de dezembro, mês em que, historicamente, muitas pessoas acertam suas dívidas por conta do recebimento do 13º salário.

Confira as datas e horários de plantão das agências de atendimento da Sabesp e postos do Poupatempo que atenderão aos sábados na região do Alto Tietê:

Local: Agência Sabesp Arujá
Endereço: Rua José Basílio Alvarenga, 78 – Arujá
Horário: 8h às 16h

Local: Agência Sabesp Ferraz de Vasconcelos
Endereço: Rua Jácomo Zancheta, 285 – Ferraz de Vasconcelos
Horário: 8h às 16h

Local: Agência Sabesp Poá
Endereço: Rua Dep. Porfírio da Paz, 8 – Poá
Horário: 8h às 16h

Local: Poupatempo Suzano
Endereço: Rua Sete de Setembro, 555 – Suzano
Horário: 8h às 13h

Local: Poupatempo Itaquaquecetuba
Endereço: Praça Padre João Alvares, 218 – Centro (Supermercado Veran)
Horário: 8h às 13h

Postos móveis de atendimento na região

Itaquaquecetuba – 7 a 12/12/2015
Endereço: Estrada dos Índios, 431 –  Jardim Caiubi – (Supermercado Higa’s)
Horário: 9h às 16h

Ferraz de Vasconcelos – 14 a 19/12/2015
Endereço: Rua Américo Trufelli, 60 – Pq São Francisco (Centro de Integração da Cidadania – CIC Ferraz)
Horário: 9h às 16h


Comentários no Facebook