Mogi Shopping dá início à campanha de arrecadação que vai ajudar pacientes que lutam contra o câncer

O Mogi Shopping une lojistas, colaboradores e clientes em uma rede de solidariedade e há dois anos vem ajudando entidades de Mogi das Cruzes com doações feitas por meio da Sacola do Bem. A estrutura que é posicionada nos corredores do centro de compras chama a atenção pelo tamanho e é um convite para quem quer fazer uma doação com facilidade, sem precisar se deslocar até a entidade.

A Sacola do Bem é uma campanha permanente e que se adapta às necessidades daqueles que precisam. Na última segunda-feira (30) o Mogi Shopping encerrou a atividade como ponto de arrecadação para a Campanha do Agasalho e a partir desta quarta-feira (1°) passa a arrecadar produtos para ajudar os pacientes que lutam contra o câncer.

Quem passar pelo Mogi Shopping vai poder doar fraldas geriátricas e leite integral (embalagem tetra pack). A ajuda vai para o GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer), que atualmente atende mais de 4 mil pacientes. A entidade sem fins lucrativos tem como objetivo principal amenizar o sofrimento de seus atendidos buscando suprir as necessidades básicas do assistido melhorando a qualidade de vida.

O presidente da entidade Dr. Benedito Alves Pereira Rodrigues Neto destaca a importância da ação do Mogi Shopping. “O impacto do trabalho do GAPC na vida de nossos pacientes e seus familiares é visível, porém nem todos os que necessitam deste apoio conhecem a entidade. A parceria com o Mogi Shopping, além de beneficiar os nossos assistidos com a arrecadação de fraldas e leite, trará maior visibilidade ao nosso trabalho expandindo o atendimento a muito mais pessoas que precisam de apoio nesta fase tão difícil”.

A gerente de marketing do Mogi Shopping, Tatiana Alabarce, explica como a ação funciona. “A equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) monitora as doações e recolhe os produtos doados. A Sacola do Bem é uma campanha criada para facilitar o acesso de quem quer ajudar o próximo, mas muitas vezes não sabe como ou não tem tempo para ir até a entidade”, diz.

O GAPC fornece gratuitamente medicamentos, cesta básica, suplementos alimentares, próteses, fraldas geriátricas, além de aulas de artesanato, atendimentos com os profissionais nas áreas de psicologia, fisioterapia, nutricionista, serviço social, assessoria jurídica, acupuntura, etc.

A Sacola do Bem vai arrecadar as doações para o GAPC até 30 de setembro e fica disponível no horário de funcionamento do Mogi Shopping, que fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, no Centro Cívico. O telefone para informações é o 4798-8800.


Comentários no Facebook