No mês da mulher, aprenda com instrutoras que tornaram a internet seu meio de trabalho

Por toda a plataforma da Udemy, as mulheres estão à frente das mudanças no aprendizado. O conhecimento que nossas instrutoras dividem com seus estudantes os ajuda a investir em novas habilidades e hobbies, mudar suas carreiras e transformar suas vidas. Ensinar na Udemy incentiva essas mulheres a criar novas carreiras para si mesmas, seja transformando-as em instrutoras online e compartilhando seu conhecimento com o mundo ou aprendendo algo novo. No mês do Dia Internacional da Mulher, destacamos duas instrutoras que já inspiraram centenas de estudantes todos os dias.

Pilar Sanchez ensina tecnologia e gestão de projetos e acredita que a Udemy traz à tona o que a internet tem de melhor. “A coisa mais bonita dessa plataforma é que muitos instrutores compartilham de uma enorme paixão pelo ensino. Claro, apenas a paixão não é suficiente. Ensino não tem prescrição. O que funciona para um instrutor talvez não funcione para outro e todo o processo de criação de um curso de sucesso passa por uma jornada de autoconhecimento”.

Ensinar online não é apenas uma arte, é também uma ciência. Instrutores da Udemy precisam combinar profunda experiência sobre o tópico escolhido com inovação técnica, tudo isso enquanto motivam seus estudantes com conteúdo imersivo e engajador. Essas duas instrutoras são ótimos exemplos do poder de transformação na vida de um estudante.

Pilar continua, “definitivamente, o processo de criar um curso é 10% inspiração e 90% transpiração, como diz o ditado. Mas o resultado é fantástico! Receber reviews de seus alunos com elogios e agradecimentos não têm preço. Saber que você está fazendo a diferença na vida de alguém e ainda descobrir, por acaso, que você encontrou seu propósito na vida é realmente incrível”.

Enquanto fala sobre motivação em períodos de crise, nossa instrutora Leila Navarro acredita que o contexto inclusivo de globalização para todos os níveis de estrutura é a maior força da marca da Udemy. “É cada vez mais importante expandir o conhecimento das pessoas pelo mundo de uma maneira acessível, simples e de boa qualidade. Eu observo, nos comentários dos estudantes, que o aprendizado gera mudança, desenvolvimento, abre novos horizontes, aumenta o autoconhecimento e a autoestima, além de trazer felicidade à essas pessoas. Tudo que eu me esforço para levar ao mundo através das minhas aulas, eu também levo agora através da Udemy. Eu sou muito grata por fazer parte desse time”.

Estejam as mulheres ensinando, aprendendo ou ambos, o poder global do marketplace permite que elas impactem mais pessoas do que nunca, tanto no Dia Internacional da Mulher como no ano todo.

Para saber mais sobre os cursos ministrados pela Pilar Sanchez, acesse http://bit.ly/2mD05L6 e para se aprofundar nos conteúdos da Leila Navarro, clique em http://bit.ly/2mD04a1

Para se tornar uma instrutora, acesse o link http://bit.ly/2lHE9B6 e para aprender algo novo, acesse http://bit.ly/2iaJc7b


Comentários no Facebook