Noite do Voluntariado presta homenagem aos voluntários de Itaquaquecetuba e região

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba recebeu ontem (28/08) o evento “Noite do Voluntariado”, onde cerca de 30 personalidades que se dedicam a trabalhos sociais e voluntários em Itaquaquecetuba e região foram homenageadas. A organização da celebração, que aconteceu no Salão Nobre Prefeito Benedito Bonfim Pereira, foi da Empresa Ícone Empresarial e da Reward Idiomas.

Com grande público, o evento teve início com uma palestra da diretora da Câmara Municipal, Cleunice Vieira de Almeida, e apresentações musicais do cantor Maurício Dias e de uma intérprete de libras. Depois disso, cerca de 30 homenageados tiveram um breve resumo de seus trabalhos apresentados pela cerimonialista da noite, a empresária Cida Móra, e ganharam um Certificado em Reconhecimento pelos serviços voluntários prestados na região.

Entre os homenageados estavam Marcello Barbosa, Nadir Godói, Nair Watanabe, Valéria Guimarães Passos Marchione, Elisangela Calil Mustaffa Assem, Honório Costa, Omar Souit, Carlos Augusto Moreira, Adilson Pinheiro Santos, Maria Aparecida Brito Abreu Pinto, Fernanda Pereira Teixeira Diaferia, Maria Ana Rosa, Zenival Alves de Lima, Gilson Pereira Viusat, Marcello Barbosa, Edson Alexandre Pereira, Luiz Arruda De Araruna, Arthur Brito, Odontoclinic – Suzano, Lessandra Gonçalves, Míldima Ferreira Lima, Silvia Rangel, Débora Lapique, Márcia Regina Major de Sousa, Márcia Cristina Botelho de Freitas, Fernando Pereira Magalhães, Eliza Yoko Ueoka Shiga, Edna dos Santos e Cristina Santos Temoteo.

Segundo Marcello Barbosa, um dos homenageados da noite, “Um dos lemas do Rotary é dar de si antes de pensar em si, ser voluntariado é doar um pouco de seu tempo, de sua dedicação, de seu talento a uma Causa ou Grupo. A vida de quem é apoiado por um Voluntariado, acaba sendo mudada, mas quem tem sua vida duas vezes impactada é o próprio voluntário!”

Prestigiaram o evento o presidente da Câmara, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol; a vereadora Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital, o delegado Eduardo Boigues, Carlos Lapique, presidente da FEMPI, Rosana Breviglieri, entre outras personalidades da região.


Comentários no Facebook