Novas vagas de Zona Azul em Suzano começaram a funcionar hoje (27/05)

Divulgação

A partir dessa sexta-feira (27) começam a valer as novas vagas de Zona Azul. A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, delimitou 10 novos trechos do quadrilátero central para compor o sistema de estacionamento rotativo. Ao todo, são 360 novas vagas que cumprem o que estabelece o Decreto nº 8.761, de 23 de Julho de 2015, que regulamenta a Lei Complementar Municipal nº 268, de 05 de março de 2015, que dispõe sobre áreas especiais de estacionamento controlado de veículos automotores em vias e logradouros públicos do Município de Suzano.

Os novos trechos que passam a valer são: Rua Benjamin Constant (entre as ruas Sete de Setembro e Missionária Sara Cooper); Rua Abdo Rachid (entre as ruas Dr. Prudente de Moraes e Dr. Felício de Camargo); Rua Nove de Julho (entre as ruas Missionária Sara Cooper e Eliziel Alves Costa); Rua Expedicionário Cabo Katsuo Miyazato (entre as ruas 27 de Outubro e Portugal Freixo); Rua Expedicionário Jamil D Áglia (entre as ruas Exp. Katsuo Miyazato e Barão de Jaceguai); Rua Sete de Setembro (entre Benjamin Constant e Armando Salles de Oliveira); Rua Dona Augusta Aparecida Carvalho de Moraes (entre as ruas Nove de Julho e General Francisco Glicério); Rua Missionária Sara Cooper (entre as ruas Benjamin Constant e Nove de Julho); Rua Barão do Rio Branco (entre as ruas Rui Barbosa e Exp. Abílio Fernandes) e Rua Félix Romanos (entre a Avenida Paulo Portela e a Rua Horácio de S. Coutinho).

O estacionamento controlado de veículos nas áreas delimitadas funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 18h30 e, aos sábados, das 9 às 13 horas. O valor da tarifa é de R$ 1,50, referente ao período de 1 hora. Com informações da SECOI Suzano)


Comentários no Facebook