Novos lançamentos da G2 Construtora contemplam três cidades do Alto Tietê

Maquete do Residencial Novo Horizonte, em exposição no Itaquá Garden Shopping
Empreendimentos da G2 Construtora serão construídos em Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. São imóveis residenciais, ainda na planta, com previsão de entrega em 3 anos
Novos empreendimentos residenciais da G2 Construtora contemplarão três cidades do Alto Tietê: Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. Todos ainda estão na planta e têm previsão de entrega entre 2018 e 2020. Para este ano, a construtora pretende concluir três empreendimentos que estão em fase final de construção, todos em Suzano.
 
O Residencial Novo Horizonte, que será erguido na Rua Bom Pastor, no Parque Novo Horizonte, em Itaquaquecetuba. O apartamento decorado está disponível para visitação no Espaço G2, localizado dentro do Itaquá Garden Shopping, anexo ao Maridódromo. No local, a construtora tem corretores capacitados para tirar dúvidas e fazer o cadastro dos interessados na lista de espera, já que as vendas ainda não foram abertas. O empreendimento terá 94 apartamentos de 46 m² e varanda gourmet. A previsão é de entrega em 2020.
 
Outro empreendimento é o Residencial Costa Rica, em Suzano, na rua Ipês, Vila Urupês. Serão 64 apartamentos de 58 m² a 60 m² com dois dormitórios. O residencial também terá salão de jogos e festas, bicicletário e churrasqueira externa. O empreendimento tem previsão de ser concluído em 2019. Os interessados também podem efetuar o cadastro, uma vez que as vendas não foram abertas.
Em Mogi das Cruzes, a G2 lançou o Villagio Veneza, que será construído na avenida Laurindo Pereira, 721, no distrito de Jundiapeba. Serão 120 apartamentos, sendo cada imóvel com 49 m², com dois dormitórios e varanda, além da área comum com salão de festas, playground e salão de jogos. A obra deve ser concluída no final de 2018 e as vendas estão bastante adiantadas.
PARA 2017
Ainda para este ano, a G2 Construtora vai inaugurar três empreendimentos residenciais. Em dezembro, a primeira fase do Villagio Rubi será entregue. Fica na Estrada dos Fernandes, no Parque Santa Rosa, em Suzano. Conta com 144 apartamentos, sendo cada imóvel com 57 m². Ainda há poucas unidades disponíveis para venda.
 
Também será concluído o Residencial Boulevard Royale, que está sendo construído na rua Otávio Miguel da Silva, no Parque Suzano. É um condomínio de 12 casas – com 3 dormitórios, sendo uma suíte – com previsão de entrega em dezembro. Nesse mesmo mês, será concluída a terceira fase do Recanto das Araucárias, de casas com 3 dormitórios, sendo uma suíte, na avenida Manoel Casa Nova, no bairro Meu Cantinho, também em Suzano.

Comentários no Facebook