Oficina Sei Vender tem inscrições abertas em Arujá

Micro e pequenos empresários de Arujá podem inscrever-se gratuitamente para a oficina Sei Vender, programada para 16 de setembro, das 18 às 22 horas, no Espaço Empreendedor. A ação é mais uma promovida pela parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-SP de Guarulhos.

Pensada para quem busca constantemente o aprimoramento profissional, a oficina apresenta informações de como oferecer produtos e serviços para conquistar novos clientes, abordando componentes de marketing como produto, ponto, preço, promoção e cliente, entre outros fatores.     

“Saber vender e aumentar as vendas é fundamental para a permanência de um empreendimento no mercado. Assim, o empresário precisa dominar o ambiente de negócios no qual está inserido, o que torna indispensável conhecer clientes, concorrentes e fornecedores”, afirma a analista de negócios do Sebrae, Priscila Tomie Ogawa Ota.    

“A identificação de necessidades e desejos dos clientes é o primeiro passo para criar e inovar na oferta de produtos e serviços. Atender às expectativas deles é o básico que o empreendedor deve fazer. Portanto, é necessário surpreendê-los desenvolvendo diferenciais”, diz o secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.    

O Espaço Empreendedor fica na Rua Adhemar de Barros, 60 no Centro. Para outras informações e inscrições, o telefone é 4655 3883.


Comentários no Facebook