Panamericana apresenta o portfólio dos formandos de 2016

A Panamericana Escola de Arte e Design abre as portas para apresentar ao público sua mostra mais importante: os trabalhos dos formandos de 2016, que ficará aberta de 21 de março a 29 de abril, com entrada gratuita.
 
O objetivo da exposição é trazer um panorama dos projetos desenvolvidos ao longo dos cursos, destacando o processo criativo e o amadurecimento profissional dos alunos da Escola.
 
A sede Groenlândia recebe os projetos de Fotografia, Design Gráfico, Design Digital, Publicidade e Design de interiores a partir do dia 21 de março (terça-feira), a partir das 19h.
 
Já no dia 28 de março (terça-feira), às 19h, o público poderá conferir os trabalhos dos alunos de Artes Plásticas, Design de Moda e Design de Animação e Games na unidade Angélica.
 
“A Mostra Formandos de 2016, reúne um conjunto de trabalhos excepcionais, inovadores e ousados que comprovam que o aluno da Panamericana já sai preparado para conquistar seu espaço no mercado de trabalho”, conta Alex Lipszyc, Diretor de Ensino da Escola. “Queremos também prestigiar o talento de nossos alunos, apresentando-os em uma bela exposição”, completa Lipszyc. (Com informações D2 Comunicação)

Comentários no Facebook