Papai Noel já tem endereço fixo em Guararema

Com a chegada do Papai Noel em Guararema, a magia do Natal está completa na cidade. Agora, os sinos, as árvores, as estrelas e todos os demais enfeites de Natal que abrilhantam a cidade, ganharam um guardião a mais. Desde o último fim de semana o bom velhinho já tem moradia fixa na cidade, onde permanece até as 23 horas do dia 23 de dezembro recebendo crianças e adultos que ainda cultivam a criança interior.

A casa do Papai Noel neste ano é no coreto da Praça Coronel Brasílio Fonseca (Praça do Coreto). O local foi decorado para abrigar o bom velhinho juntamente com as noeletes. Nesta semana e na próxima acontecem as visitas das escolas municipais de Guararema de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Durante a semana a visitação é aberta ao público das 19h às 22h.

Aos finais de semana o Papai Noel espera pelas visitas das 15h às 18h e das 19 às 23h. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, as visitas devem ocorrer no mesmo horário do final de semana, das 15h às 18h e das 19 às 23h. (Com informações da Prefeitura Municipal de Guararema)


Comentários no Facebook