Patriota confirma Candidatura de Lucas do Liceu a Deputado Estadual

Agora é oficial! O itaquaquecetubense Lucas Costa, o Lucas do Liceu, é candidato a deputado estadual pelo Patriota. O anúncio foi feito no último sábado (21 de julho) durante a convenção estadual do partido. A oficialização da campanha deve ser feita nos próximos dias. O evento foi realizado no Ibirapuera, na Capital paulista, e contou com militantes, autoridades e dirigentes do Patriota.

Após anos de um amplo trabalho social pela educação e geração de renda, além dos inúmeros serviços prestados às mais diversas instituições filantrópicas da cidade, Lucas do Liceu decidiu concorrer a deputado estadual pelo partido para tentar expandir seu trabalho social a toda a cidade e apoiar ações que mudem a realidade da nossa cidade.

Com um pensamento de integração da educação como solução para problemas como segurança e saúde, Lucas promete travar como deputado uma verdadeira batalha por recursos na educação em Itaquaquecetuba, pelo aumento em vagas nas creches e escolas de período integral. “Além disso, tenho como meta cobrar para a cidade cursos profissionalizantes gratuitos que garantam empregos para a população de baixa renda para tentarmos driblar o desemprego”, aponta.

Para o presidente estadual do partido, Marco Souza, o Dateninha, Lucas deve ser um dos políticos mais votados na região e tem potencial para produzir muito pelo Alto Tietê, acima de tudo, levar demandas importantes de Itaquaquecetuba para o Governo do Estado de São Paulo. “É uma liderança nata e espontânea de Itaquá e que se mostra coerente nas ideias e nas ações. Eu tenho certeza de que ele será um sucesso nestas eleições na cidade e poderá surpreender muitos com suas propostas que dialogam com a renovação. É a nova força que a política brasileira tanto precisa”, afirma Dateninha, candidato do Patriota ao Senado por São Paulo.

Aposta

Lucas do Liceu aposta na educação como principal eixo político da sua campanha e uma vez eleito quer implementar políticas públicas que integrem educação à empregabilidade. Ele acredita que na atual conjuntura de crise econômica e desemprego só pode ser superada através de investimentos na Educação e na formação profissional de jovens e adultos. “Sempre trabalhei por Itaquaquecetuba para preparar o maior número de trabalhadores da nossa cidade para enfrentar essa crise. Seja com o trabalho pontual de distribuição de bolsas de estudo, tentando reinserir trabalhadores no mercado de trabalho ou apenas ajudando um jovem a fazer o seu primeiro currículo. Por isso, tenho como meta trabalhar por políticas públicas que caminhem neste sentido: educação e emprego”, finaliza.


Comentários no Facebook