PDT confirma pré-candidatura de Luciano Dávila em Itaquaquecetuba

Luciano Dávila e Luiz Moura - Crédito da Foto: Guilherme Peixinho

Ex-deputado Luiz Moura confirmou o apoio incondicional da executiva estadual do partido ao atual presidente da Acidi

Da Agência Cape Press

O empresário Luciano Dávila recebeu na noite de quinta-feira (29 de outubro) a visita da executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O encontro teve como principal objetivo reforçar o apoio da legenda à pré-candidatura de Luciano Dávila à Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba. O ex-deputado Luiz Moura, umas das principais lideranças do PDT no Estado de São Paulo e em todo o País, discursou para os militantes pedetistas e confirmou o apoio incondicional ao atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi).

“Hoje (quinta-feira) vim a esse encontro para reforçar que o Luciano Dávila é o nosso pré-candidato a prefeito de Itaquaquecetuba. Ele tem feito um excelente trabalho na cidade e tem total aprovação do PDT. Vamos trabalhar em prol do Luciano”, destacou o ex-deputado Luiz Moura, que hoje atua como assessor parlamentar do deputado federal Andrés Sanchez.

Com o crescimento político de Luciano Dávila no cenário municipal, a oposição já se movimenta para tentar desestabilizar o pré-candidato pelo PDT.

O apoio incondicional do PDT motivou ainda mais o empresário Luciano Dávila a continuar sua luta pelas eleições municipais do próximo ano. “O apoio das executivas estadual e nacional me fortalece ainda mais para seguir na luta. Quero transformar essa cidade. Quero proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os itaquaquecetubenses”, adiantou Dávila.

O encontro da última quinta-feira reuniu cerca de 100 militantes pedetistas e pré-candidatos a vereador de Itaquaquecetuba. “O partido está unido e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais a pré-candidatura de Luciano”, concluiu o empresário Zé Reis, um dos membros mais antigos do PDT municipal.


Comentários no Facebook