PDT de Itaquaquecetuba vai realizar 1º Encontro Municipal

Pré-candidato à prefeitura de Itaquaquecetuba, Luciano Dávila participa de encontro estadual do PDT
 
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou a realização do ‘1º Encontro Municipal do PDT – Eleições 2016’ para oficializar a pré-candidatura do empresário Luciano Dávila à Prefeitura de Itaquaquecetuba. O evento acontecerá no próximo dia 20 deste mês, no Espaço Morena Rosa, na Avenida Ítalo Adami, 136, no Centro de Itaquaquecetuba. A solenidade vai reunir na cidade as principais lideranças políticas do PDT, como o presidente nacional Carlos Lupi, o futuro pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes, Netinho de Paula, Andrés Sanchez, Luiz Moura, Luiz Antônio Medeiros, Lúcio Ricardo Azer Maluf, José Pereira dos Santos e André Negão (vice-presidente do Corinthians).
 
A confirmação do ‘1º Encontro Municipal do PDT – Eleições 2016 de Itaquaquecetuba aconteceu no último dia 30 de janeiro, durante o ‘Grande Encontro Estadual’ do Partido Democrático Trabalhista (PDT) – São Paulo, que reuniu cerca de duas mil pessoas (filiados, dirigentes, prefeitos, pré-candidatos, vereadores, lideranças dos movimentos sociais e sociedade civil) no Sindicato dos Eletricitários, no Bairro da Liberdade, na Capital Paulista.
 
No evento do último sábado, estiveram presentes o presidente municipal Netinho de Paula, o vereador Wadih Mutran e os membros Lúcio Ricardo Azer Maluf, Luiz Antônio Medeiros, Luiz Moura, entre outros. Quem também esteve no sindicato foi o ex-prefeito de Suzano Marcelo Cândido, que deve confirmar em breve a sua ida ao PDT para ser candidato a prefeito.
 
Luciano Dávila foi ao ‘Grande Encontro Estadual’ acompanhado de sua esposa Maria Dávila e de militantes do PDT de Itaquaquecetuba. “A cúpula do partido esteve reunida para debater tarefas de organização partidária, conjuntura política e pré-campanha. Uma ótima oportunidade para buscar conhecimento com as nossas lideranças”, explicou Dávila. “Serviu ainda para confirmar o apoio e a presença dos líderes do PDT em nosso encontro do dia 20 em Itaquaquecetuba. Vamos receber em nossa cidade os principais nomes políticos do PDT para lançar a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Itaquaquecetuba”, destacou. (Com informações da Cape Press Comunicação)

Comentários no Facebook