Pertti Tennis de Mogi faz dois campeões e três vices no Vale do Paraíba

Foto: Cape Press Comunicação

Competição disputada em São José dos Campos somou pontos para o ranking da Federação Paulista de Tênis

A equipe Pertti Tennis de Mogi das Cruzes conquistou grandes resultados na sétima edição do Aberto Daher de Tennis 2016, chancelada pela Federação Paulista de Tênis (FPT). O time comandado pelo técnico Pertti Vesantera voltou para casa com dois títulos e três segundos colocados na bagagem. O torneio aconteceu no último final de semana (dias 16 e 17 de abril), em São José dos Campos, no Daher Tennis Lounge, no Vale do Paraíba. A competição disputada em todas as categorias masculino e feminino somou pontos para o ranking estadual.

Os tenistas mogianos domiraram as categorias sub-16 e sub-18 conquistando o primeiro e segundo lugares. No sub-16 (16M), o título ficou com Jonathan Harano e o vice foi conquistado por Thiago Negrão. Já Felipe Dias sagrou-se campeão ao vencer o companheiro Bernardo Campos na decisão do sub-18 (18M). “Foi uma conquista muito importante, pois comprova a qualidade de nossos atletas. Os meninos jogaram muito bem e alcançaram esses feitos em São José dos Campos”, comemorou o técnico Pertti Vesantera.

Quem também disputou a final foi o tenista mogiano Victor Hugo Pestana. O atleta da Pertti Tennis acabou derrotado na decisão e ficou com o segundo lugar no sub-16 (16M1).

O time de Mogi das Cruzes alcançou outras quatro semifinais da sétima edição do Aberto Daher de Tennis. Thaís Shibata chegou no 15/18 anos feminino. Já Fernanda Shibata foi semifinalista no 12F. Gabriel Tinassi disputou a semi no 16MP, enquanto Eduardo Shibata chegou no 14ME. OS foram eliminados nas primeiras fases.

“Fizemos uma participação excelente. Cada atleta conseguiu desempenhar o melhor em quadra e colocar tudo o que fizemos nos treinos em prática. Foi uma competição muito importante para desenvolver o potencial e o jogo de cada um. Agora é trabalhar cada vez mais para conquistar outros bons resultados nos próximos torneios”, destacou Vesantera, que também atua como técnico da seleção mogiana de tênis masculino.

Fundada em 2008, a Pertti Tennis conta com um corpo técnico especializado e já está consolidada como uma das principais equipes de tênis da Região do Alto Tietê e do Estado de São Paulo. Os interessados em conhecer um pouco mais do trabalho da Pertti Tennis podem entrar em contato pelos telefones (11) 98199-7608 e (11) 4792-2413, além do email perttitennis@hotmail.com. A equipe mogiana conta com apoio da Dewa, Exacto e Guadalupe Mexican Food. (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook