PPL de Itaquá lança Dr. Gilson Pereira dos Santos pré-candidato a Prefeito

Gilson Pereira dos Santos afirma que o PPL tem uma proposta diferente e positiva para a cidade. Foto: Patricia ramalho

Marcello Barbosa

O Partido Pátria Livre (PPL) de Itaquaquecetuba realizou na última sexta-feira (30/10) uma reunião com todos seus pré candidatos a vereadores na cidade. Esta reunião serviu como o primeiro passo para a organização do Congresso que será realizado no dia 07 de novembro na Câmara Municipal. Durante o evento aconteceu uma Palestra sobre a nova Legislação Eleitoral.

A grande novidade foi a oficialização de da pré-candidatura do advogado Gilson Pereira dos Santos à Prefeito da cidade. Gilson já era um dos possíveis pré-candidatos a vereador do Partido, mas após avaliação interna o PPL decidiu lançar o advogado como candidato ao cargo majoritário. Mesmo a sigla possuindo outro pré-candidato a prefeito o empresário Augusto César dos Santos, segundo o PPL é natural, pois a estratégia do Partido e do Grupo que o Partido faz parte é justamente levar a sociedade diversos nomes para que a cidade conheçam um Projeto Político diferente.

De acordo com Gilson, “O PPL é um partido novo, mas com grandes e boas idéias. Aqui na cidade ele está formado com representantes de diversos segmentos, como empresários, advogados, líderes religiosos, segmento esportivo, educacional e outros. Nosso objetivo é discutir os problemas mas também as soluções de nossa cidade”.

Gilson comenta o posicionamento político do partido: “Estamos em um Bloco Partidário onde compomos com o PTC e PTdoB, mesmo grupo dos pré-candidatos a prefeito Rogério Tarento, Lairson Marques Pacheco, Eduardo Boigues e Augusto César dos Santos. Queremos o melhor para Itaquaquecetuba, deixamos nossa vaidades de lado, colocamos em conjunto nossos nomes como pré candidatos a disposição dos partidos e em breve unificaremos em uma pré candidatura única.”

Perfil

Gilson Pereira dos Santos, mais conhecido como Dr. Gilson, é natural da cidade de Ribeirão do Pinhal (PR). Até os 18 anos trabalhou cultivando café. Em 1986 mudou-se para São Paulo, onde trabalhava como vendedor de pneus.

É Bacharel em Direito pela Universidade Braz Cubas, Pós Graduado em Direito Civil e processo Cível, com especialização em Direito Administrativo, especialista em Licitações Públicas. Advogado atuante desde 2005, com diversos trabalhos sociais em várias Associações. Com vasta atuação voluntária, é Diretor da Casa da Criança ,Diretor Jurídico da APAE Itaquaquecetuba, Presidente da Associação dos Evangélicos de Itaquaquecetuba (AEDI), Vice Presidente da Sociedade de Apoio à Meninos e Meninas (Samma), Diretor Jurídico da Associação Plenária Social, Diretor Jurídico do Projeto Avalanche Pentecostal, Secretário do Projeto Servir, Diretor Jurídico do Instituto Manasses.

Foi Presidente do Rotary Club de Itaquaquecetuba (2011/2012), Diretor da Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba (FEMPI).

Veja também

Augusto César é o novo Presidente da FEMPI

Pacheco é Pré-candidato a Prefeito em Itaquaquecetuba

Rogério Tarento assume Presidência do PTC em Itaquaquecetuba

Entrevista com o Delegado Eduardo Boigues

11251277_1203686299658498_5592730421841693794_n

Foto: Patricia Ramalho

 


Comentários no Facebook