Pré-candidatura do Delegado Eduardo Boigues a Prefeito de Itaquá será oficializada nesta quinta (28/04)

Foto: Nelson Cortês / Diário de Itaquá

Após um ano de discussão o PTdoB, PTC, PPL e REDE Sustentabilidade vão oficializar nesta quinta-feira (28/04) a pré-candidatura do Dr. Eduardo Boigues Queroz

Desde 2015 o grupo apelidado de “Novo Time”, “Novo Grupo” ou simplesmente “Projeto” formado por quatro partidos (PTdoB, PTC, REDE e PPL) vinham discutindo lançar candidatura a prefeito em Itaquaquecetuba. Os nomes apontados eram do empresário Augusto César dos Santos (PPL), o delegado Eduardo Boigues Queroz (PTdoB), o advogado Gilson Pereira dos Santos (PPL), o empresário Lairson Marques Pacheco (REDE) e o advogado Rogério Tarento (PTC).

O grupo se organizava de uma forma diferente, promovendo palestras e atividades com o objetivo de formação dos pré-candidatos a Prefeito e Vereadores. Após pesquisas realizadas foi apontado o nome do delegado Dr. Eduardo Boigues Queroz como o pré-candidato a prefeito do grupo, sendo um consenso entre os partidos e lideranças do Projeto. A oficialização da Pré-candidatura de Eduardo será na próxima quinta-feira (28/04).

Eduardo Boigues Queroz, mais conhecido como Dr. Eduardo é filiado ao PTdoB, tem 39 anos de idade, é casado e pai de dois filhos. É Delegado de Polícia há quinze anos, sendo que está em Itaquaquecetuba há dez anos, atualmente é Delegado Titular da Delegacia de Homicídios e Delegado Titular do 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby em Itaquaquecetuba.


Comentários no Facebook