Prefeita Eleita de Santa Isabel, Fábia Porto apresenta seu Secretariado

A prefeita eleita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB), apresentou hoje (13/12), na sede do Lions Clube da cidade os 12 secretários e secretárias municipais que vão compor sua Gestão.
 
Fábia Porto,foi eleita com 15.541 votos, apresentou sua equipe de governo ao lado do vice-prefeito eleito, o Dr. Carlos Chinchilla (PTB).
 
Durante a cerimônia de apresentação dos secretários e secretárias, a prefeita eleita, disse que procurou pessoas técnicas e lideranças com perfil político com o objetivo de ter um secretariado ‘guerreiro’ e qualificado para que as promessas que fez na campanha sejam colocadas em pratica até 2020.
 
Única prefeita eleita na região do Alto Tietê, Fábia apresentou um Secretariado paritário com seis mulheres e seis homens.
 
Conheça a equipe de Governo:
 
Governo e Administração
Noely de Souza Costa, 42 anos, é advogada, graduada em Direito pela Universidade Braz Cubas e especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de São João Del Rey. É funcionária pública concursada da Prefeitura de Santa Isabel há 23 anos, onde exerceu cargos de direção e assessoramento por 11 anos.
 
Assistência e Promoção Social
Leda Aparecida da Costa Monteiro, 58 anos, é Assistente Social, graduada e Pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade Braz Cubas de Mogi das Cruzes. Trabalhou por 11 anos no Serviço Social das Indústrias Brasileiras de Artigos Refratários – IBAR – em Poá e por 10 anos na empresa Aços Anhanguera Villares – em Mogi das Cruzes, atuando como Assistente Social.
 
Assuntos Jurídicos
Dra. Valesca Cassiano, 35 anos, advogada, graduada em direito pelo Centro Universitário de Brasília – UNICEUB. É especialista em direito público administrativo e eleitoral, também atua em projetos envolvendo fontes alternativas de energia, sustentabilidade e gestão ambiental no Grupo BIONUC/FISNUC do Instituto de Física da USP.
 
Educação
Maria Donizeti de Queluz Camargo, 49 anos, atua na educação há 30 anos. É Professora de Educação Básica efetiva da Rede Estadual de Ensino, foi coordenadora pedagógica, vice-diretora e atualmente exerce o cargo de diretora de escola no município de Jacareí. Sua formação profissional conta com Licenciatura Plena pela UNESP, Pedagogia com habilitação em Administração Escolar pela UNAR, Extensão Universitária pela USP e Pós-graduação pelo REDEFOR na USP.
 
Esportes e Lazer
Daniel A. Lucena, 45 anos, nascido na cidade de Santa Isabel é graduado em Educação Física pela Universidade Claretiano, pós-graduado em Psicopedagogia na Universidade Uniassel. Foi secretário de Esporte e Lazer e atualmente é secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Isabel.
 
Finanças Turismo e Desenvolvimento Econômico
Sergio Eduardo Sidorco, 34 anos, graduado em Administração de Empresas pela UMC e especializado em Administração de Crédito pela FGV, Análise de Investimento e Risco pela PUC/SP. Tem experiência no segmento Bancário e Consultoria de Empresas, Administração de Carteira Ativo e Passivo, Cenários Econômicos, analise de investimentos, balanço, risco de crédito e cobrança de inadimplentes.
 
Planejamento, Obras, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento
Rubens Barbosa, 53 anos, graduado em Engenharia de Agrimensura pela Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga, especialista em Georreferenciamento pela faculdade de engenharia de Pirassununga. Trabalhou na Companhia Brasileira de Projetos e obras (CBPO). Foi presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente entre 2014 e 2016.
 
Serviços Municipais
Rodrigo Butterby, 41 anos, graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Guarulhos –UNG- especialista na área de infraestrutura e pavimentação asfáltica. Nos últimos 10 anos atuou como responsável técnico, gerente de contratos e gerente do departamento de compras de uma grande empresa na área de construção civil e realizou obras em diversos municípios. Também foi vereador de Santa Isabel entre 2000 e 2008.
 
Gabinete
Tiago Pierre, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Cidade de São Paulo, especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP. Foi repórter e editor do jornal Viva Leste. Atuou em projetos de comunicação comunitária e no Governo Eletrônico da Prefeitura de São Paulo.
 
Saúde
Jose Heleno Antônio Pinto, 50 anos, Cursa Gestão Pública, é funcionário público concursado da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba desde fevereiro de 1997, no município já exerceu o cargo de secretário de Saúde por cinco anos.
 
Segurança Urbana e Trânsito
Edilaine da Silva Malaquias, 35 anos, graduada em Educação Física pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduada em Fisiologia do Exercício pelo Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício e Treinamento (CEFIT).
 
Cultura
Teresinha Pedroso, 51 anos, graduada em Arquitetura, já trabalhou na Empresa Metropolitana de São Paulo (EMPLASA), na Prefeitura de Santa Isabel no setor de cadastro imobiliário e Planejamento, atua no município e região desenvolvendo projetos e obras.

Comentários no Facebook