Prefeitura de Arujá abre 200 vagas para Frente de Trabalho. Inscrições de 18/04 a 20/04

Divulgação

A Prefeitura de Arujá vai selecionar 200 bolsistas para ingressar no programa Frente de Trabalho. Os interessados deverão se inscrever de 18 a 20 de abril nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Parque Rodrigo Barreto (Avenida Armando Colângelo, nº 1584)  e/ou do Centro (Avenida dos Expedicionários, nº 1816, Bairro dos Barbosas) no horário das 9h às 16h.

O candidato deverá atender aos requisitos exigidos no edital nº 3172 (Clique aqui e veja o Edital nº 3172)  publicado na página 4 na edição de 12/04/2016 do jornal Diário de Arujá: residir no município há, pelo menos, um (1) ano; estar desempregado há mais de um (1) ano; ter renda familiar de até um (1) salário mínimo não proveniente de beneficiário; não estar recebendo seguro-desemprego e ter condições físicas e mentais para execução das tarefas. Será aceito o alistamento de apenas uma pessoa por família.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a Frente de Trabalho chamada oficial de Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, tem como objetivo capacitar e proporcionar meios de subsistência a trabalhadores que estão sem ocupação.

O programa dá direito ao recebimento de bolsa no valor de R$ 550 pelo período de (1) ano, com possibilidade de prorrogação, para cumprimento de uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar ainda os seguintes documentos: RG, CPF, cadastro no NIS (inscrição social no Cadastro Único), título de eleitor, certidão de nascimento dos filhos menores e deficientes físicos ou mentais que estejam sob sua responsabilidade financeira e comprovante de residência em Arujá.

No caso de comparecimento de maior número de candidatos em relação às vagas disponíveis serão utilizados como critérios de desempate o maior tempo de desemprego, mulher arrimo de família, maior número de filhos menores e maior tempo de domicílio na cidade.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones: 4655-2898 /4653-4544 (CRAS Centro), 4651-2355 (Cras –Barreto) ou direto na Assistência no número: 4655-0436. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Arujá)


Comentários no Facebook