Prefeitura de Ferraz apresenta a peça “O melhor do Ceguinho” com Geraldo Magela

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover no dia 18 setembro (sexta-feira) o Stand Up “O melhor do Ceguinho”, com o humorista Geraldo Magela. O evento acontecerá em uma casa de eventos da cidade, localizada na Rua Antônio Silvestre Leite, 150, no Tanquinho, a partir das 20 horas.

A peça, que comemora 25 anos da carreira de Magela, consiste em uma coletânea de seus personagens e histórias durante sua caminhada no mundo do humor sendo deficiente visual, e tem duração de aproximadamente uma hora.

 

O ingresso de entrada para o evento deve ser trocado por 1 quilo de alimento não perecível na própria Secretaria de Cultura e Turismo, localizada dentro no Palácio da Uva Itália (Rua Pedro Foschini, 200 – Vila Romanópolis), a partir de amanhã (10 de setembro).

Os alimentos arrecadados serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade, para serem, posteriormente, encaminhadas à entidades do município e famílias carentes.

Segundo Edson Pascotto Brito, secretário da pasta, o evento tem como objetivo trazer novas culturas e eventos à cidade, proporcionando também mais momentos de lazer para os ferrazense. “Somos uma gestão que se preocupa também em proporcionar momentos de distração à população. A peça do Magela será mais um grande espetáculo que conseguimos trazer para os ferrazenses”, afirma.

 

Para o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló, trazer eventos desse tipo à cidade são imprescindíveis, não só para momentos de lazer, mas também para expandir a cultura dos munícipes. “São experiências novas que fazemos a população viver com essas atrações, que são direcionadas a toda família. Por meio do humor, conseguimos reunir os ferrazenses em mais momentos felizes”, conclui Filló.


Texto: Letícia Riente.

Fotos: Divulgação / Jovino de Souza – Secom Ferraz


Comentários no Facebook